
Estamos chegando em ano de eleição. 2018 tem eleição para presidente, governadores, deputados, senadores e outros parasitas. Isso implica em cair na graça da população (para em 2019 continuar sacaneando esta mesma população). Sobre o que poderíamos chamar a atenção? Ah, sim! Que tal ressuscitar a bosta da fosfoetanolamina? Bem, foi criada uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Fosfoetanolamina na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Motivo? Investigar porque os Illuminatis estão escondendo a verdade do povo. MUAAAAAHHAHAHAHAHA
Continuar lendo “Instaurada a CPI para investigar fosfoetanolamina. Começou a época eleitoral”

Leis existem basicamente para regular uma sociedade, ou é o caminho para dar merda. Basicamente , leis existem para proteger a sociedade de si mesma, mas para tudo tem limite. Leis levadas ao extremo podem ser o caminho para a vergonha alheia, como juntar um efetivo policial para ir pegar um terrorista malvado sob a forma de boneco publicitário.
Um barulho no meio da noite. Um farfalhar. O medo se faz presente nas crianças pequenas. Pazuzu resolveu aterrorizar as pobres crianças, pois assim elas dariam o melhor que ele poderia ter: suas almas. Mas um demônio não pode simplesmente arrancar a alma de alguém, sem mais nem menos. Almas têm que ser ofertadas, principalmente no suicídio, já que a alma torturada no inferno é facilmente possuída pelos seres das Trevas. Pazuzu então encontra uma brecha incorporando na avó das crianças. As crianças com medo fogem e pulam pela janela. Pazuzu conseguiu o que queria… ou quase!
Há duas coisas fantásticas nesse mundo de Hades, A primeira é a existência de políticos imbecis. A segunda é algum FDP zueiro, cuja meta para a vida é fazer as pessoas passarem por retardadas. Quando essas duas criaturas tão fascinantes se encontram, nada mais obtemos senão as mais resplandecentes das pérolas.
Nada como a tendência humana de se auto-destruir, como diria o T-800. O brasileiro não é diferente. Talvez pior, ainda mais que temos a noção que o Brasil é um país que odeia Ciência. Com tanta divulgação de besteiras de Nova Era, como homeopatia, quiropraxia, Reiki e até gente ficando de dancinha no SUS, só podia dar no que deu
O século XXI é maravilhoso e nos trouxe muitas coisas legais. Tudo bem que nos anos 80 achávamos que íamos ter carros voadores e hoje nós temos gente tomando banho de Nutella. poderia ser pior? Sempre pode e ficou pior. Agora, trem um desafio imbecil, idiota e retardado, consistindo em jogar água fervendo nos amiguinhos for the lulz. Qualquer um que tenha um mínimo de bom senso sabe no que isso vai dar e deu no que deu. Há um crescente número de vítimas desta brincadeira imbecil, que não afeta só adultos (eles que se danem), mas até crianças!
Lembram quando escrevi o artigo do mando de imbecis que andavam enfiando de tudo na perseguida, e que até alho e OB com iogurte foi parar lá, até mesmo para tratar candidíase? Pois, é. Nada é louco o suficiente, pois sempre tem algo mais maluco ainda. Agora, ginecologistas alertam contra mais uma maluquice: mulheres andam enfiando cápsulas de glitter na ppk. Motivo? Filhos, eu já deixei de tentar entender o cerumano.
Meus espiões trazem sempre novidades do mundo de Hades. Uma delas é o curso de ensino a distância do Observatório Nacional, com a maravilhosa (pelos motivos errados) apostila que eles estão usando, com uma qualidade… olha, esta obra é tão única que eu nem sei como classificar, porque até tosqueira tem alguma qualidade perto daquilo.