Mais um projeto de lei para disseminar Criacionismo nas escolas

Eu sempre achei que religião é igual a pênis: Tenha uma, sinta-se no direito de se orgulhar dela, mas não tente enfiar nos outros que isso não é legal. Então, a escumalha criaBURRIcionista, no uso de suas tosqueiras, insiste em enfiar aquela porcaria que diz que morcegos voam são aves, insetos possuem quatro patas e as plantas surgiram antes do Sol.

Um deles é o pastosco Marcos Feliciano, figurinha conhecida do rol da imbecilidade, em que ele não concorre a presidente, pois é hors concours.

Colecionando as palhaçadas dos estúpidos políticos criaburricionistas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Mais um projeto de lei para disseminar Criacionismo nas escolas”

Cristão “de mentira” mata o amigo envolvido com suposta bruxaria. Torquemada esfrega as mãos

Um estudante universitário profundamente cristão em Oklahoma, EUA, teve um surto. Nada demais como sempre. Ele só decapitou o amigo dele (imagino se fosse inimigo). Mas, claro, ele não é cristão nem escocês de verdade. A alegação é do moleque que perdeu a cabeça metaforicamente e fez o outro perder a cabeça literalmente é que o outro praticava bruxaria (e provavelmente pesava mais que um pato).

O universiotário só esqueceu de um pequeno detalhe: o outro que foi doce e gloriosamente pra terra dos pés juntos era filho de um state trooper, ou policial estadual. E mexer com puliça não dá final feliz em lugar nenhum no mundo.

Continuar lendo “Cristão “de mentira” mata o amigo envolvido com suposta bruxaria. Torquemada esfrega as mãos”

Papa Chico I irrita criacionistas. Eu ri!

A ralé criaBURRIcionista subiu nas tamancas com a declaração sensata do Papa ao dizer que Deus não é Harry Potter e fazer tudo PUF! por mágica. Nisso, os Uruk-Hai tiveram ataque de piti, chefiados por Sarumã Ken Ham, aquele retardado humilhado pelo Bill Nye, sendo ele, Ham, o único que não percebeu que fez papel de ridículo.

Ham soltou sua bobajada já conhecida, e só ganhará um certo espaço aqui s´[o para fazê-lo ser o que realmente é: um débil mental. Claro, mesmo débeis mentais têm seguidores, tão idiotamente retardados quanto o próprio!

Continuar lendo “Papa Chico I irrita criacionistas. Eu ri!”

Projeto de Lei impede implante de chips nas pessoas

Eu adoro nossa classe política. Eles são os verdadeiros representantes do povo, eleitos por sufrágio universal. Estão lá porque o povo decidiu que é o melhor pra nós, apesar de não sabermos bem o que fazem na calada da noite, naquele ambiente mal-assombrado (eu nunca vi um ambiente bem-assombrado. Vocês conhecem algum?). A primeira campanha do Tiririca dizia que ele não sabia o que se faz em Brasília e nem a população, mas ele ia contar. Bem, agora sabemos! O distinto deputado Missionário José Olimpio redigiu uma lei que proíbe o implante em seres humanos de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos. Agora eu posso ficar descansado.

Continuar lendo “Projeto de Lei impede implante de chips nas pessoas”

Papa declara que Deus não é Harry Potter e Evolução é fato. CHUPEM, CRIAS!

Eu já falei o quanto eu gosto do nosso Papa Jedi (no sentido de papado, e não que ele come algum jedi por aí). Papa Chicão anda chutando o pau de todas as barracas possíveis e imagináveis. Agora, ele soltou logo na lata que a Verdade está lá fora: Na Evolução e no Big Bang, e Deus não é "um mágico com uma varinha mágica".

Agora chupem, crias! (pegando pipoca e guaraná pra assistir a peleja)

Continuar lendo “Papa declara que Deus não é Harry Potter e Evolução é fato. CHUPEM, CRIAS!”

Padres italianos aparecem nus em sites gays

Verdade se diga: durante o reinado de Chicão I, a ICAR andou um tanto sossegadinha. Mesmo porque, o Hermano-Pontífice mandou um arcebispo pro xilindró do Vaticano, para ver a Virgem Maria nascer quadrada. Diferente de Bento the 16th, Francisco mandou prender Josef Wesolowki, acusado de pedofilia. Sério, eu gosto do Papa Tio Chico.

Agora, outros idiotas irão ter uma conversinha com o chefe do BOPE de Jesus. Motivo? Meh, pouca coisa: suas fotos apareceram em sites gays, de forma pura, pia e totalmente peladões, nus com a mão no bolso.

Tendo abandonado o mundo religioso antes de ser apresentado às chaves do céu ou o apito de chamar anjo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Padres italianos aparecem nus em sites gays”

Fundação Ororo Coral diz pra São Paulo: Eu te avisei

A Fundação Cacique Cobra Coral é velha conhecida da gente. Eles dizem que conseguem, controlar o tempo, mas se você mora aqui no Rio de Janeiro, sabe que é muito fácil impedir a chuva quando não é época de chuvas, mas a médium com pão e manteiga não conseguiu impedir a região serrana de ser arrasada por chuvas torrenciais, colocando a culpa na prefeitura.

Agora, a FCCC repetiu a dose, dizendo que a culpa por São Paulo ter virado praticamente um deserto de Atacama é do próprio governo. Mesmo porque, você é um estúpido por não ter pensado nisso.

Desperdiçando água aqui, só para deixar todo mundo irritado, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Fundação Ororo Coral diz pra São Paulo: Eu te avisei”

Pesquisa “mostra” que cérebro fica com informações depois de morto. Mas não é bem isso

Eu não quero, você não quer, ninguém quer morrer. Bem, tem o caso dos suicidas, mas isso é outra história. Quase a totalidade das pessoas não fica feliz com a ideia de morrer agora, CABLOFT! O que diferencia é que algumas pessoas não conseguem lidar direito com os fatos da vida (dica: eu vou morrer, mas você também vai. Get Over It!). Então, mitos, histórias e religiões surgiram para dar a esperança que há algum outro lugar depois que se vai. Vida após a morte, reencarnação etc.

Então, leio uma notícia em que um pesquisador reúne relatos de gente que morreu por alguns minutos, viu túnel e aquela xaropada toda que conhecemos. Pauta fria, eu sei, mas não custa relembrar coisinhas.

Continuar lendo “Pesquisa “mostra” que cérebro fica com informações depois de morto. Mas não é bem isso”

Eu sou uma abominação!

Por anos eu não entendi a minha condição. Eu olhava as pessoas ao meu redor e percebi que era diferente delas. Eu não via o mundo como elas. Elas não aceitavam como eu era. Eu não podia fazer muitas coisas que os outros meninos faziam, dado a um problema que eu tenho, que eu nasci. Descobri logo cedo quem e o que eu era. Isso me deprimia. Eu queria ser igual aos outros, mas não era. Eu queria ser reconhecido como um igual, mas eu não era igual. As outras crianças perceberam e riam de mim. Estava na minha cara, não tinha como negar. Meninos e meninas apontavam para mim e riam "Lá vem ele", gracejavam. Mil e um apelidos me colocaram. Fui agredido verbal e fisicamente. E isso porque eu era diferente.

No colégio, os professores olhavam para mim com expressão de desaprovação. Eu não era perfeitinho como os outros. Era deixado de lado. Como estudei num colégio católico, era visto como uma imperfeição, perante as leis de Deus. Deus, esse cara que sempre fez tudo certinho e perfeito. Deus esse que não cometia erros e se eu era diferente, eu era o errado. Eu era uma abominação.

Continuar lendo “Eu sou uma abominação!”

Você, Jesus, o Pecado e a falta do que fazer

Com certeza, vocês viram aquele vídeo idiota em que o cara demonstra como Jesus salva, restaura MBR e faz backup. O caboclo mistura uns frascos, fazendo liquidozinho mudar de cor e – OHHHHHHHHH, QUE LEGAAAAAAAALLLLL – isso prova que Jesus veio corrigir o mundo.

Assim como no caso do Desafio do Gelo (que nenhum dos que eu desafiei deu a menor bola), eu resolvi fazer um pouco da minha bruxaria. Nada de algo muito chique, apenas ciência básica, mesmo.

E o resultado nós vemos a seguir:

Continuar lendo “Você, Jesus, o Pecado e a falta do que fazer”