Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia

Eu adoro o site da Universal e do Gospel+. Eu os amo de paixão, mas pelos motivos errados. Tão bons quanto as matérias, temos os trolls de Jesus comentando, dando "Hosana ora vem Senhor Jesus!"

A bobajada da semana é a discussão sobre um incrível vídeo youtubiano, em que seu dono mostra P-R-O-V-A-S que há uma base alienígena na Lua. Será verdade? Bem, sei lá (mentira, sei sim), mas o melhor são as explicações sobre o ~porque de ser mentira.

Continuar lendo “Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia”

Hora de punir os preconceituosos!

Você provavelmente nunca ouviu falar em Rudolf Brazda. Ele nasceu no lugar errado, na época errada e do jeito errado. O sr. Brazda nasceu em 26 de junho de 1913, na Turíngia, Alemanha. Ele já não era bem visto, já que seu pai não era alemão, e sim tcheco. Se isso não era ruim o bastante, a Natureza fez algo pior com o sr. Brazda: ele era homossexual. Como isso ofendia aos senhores da raça pura, ele foi preso em 1935, mandado para um campo de concentração, em Buchenwald, e de lá só saiu em 1945. O sr. Brazda foi o último sobrevivente homossexual a escapar dos horrores de um campo de concentração.

Quem não conhece história corre o risco de repeti-la, e levando em conta que o Brasil possui um dos mais ignorantes povos do mundo (sim, é isso mesmo! Não tampem o sol com a peneira), logo, logo caminharemos para isso, principalmente se depender de um vereador do Mato Grosso do Sul.

Continuar lendo “Hora de punir os preconceituosos!”

Médium promete curar pessoas com esparadrapo

O incrível mundo de Hades faz as coisas mais bizarras do mundo. O mundo  que induz a pessoas desesperadas apelarem para qualquer coisa, ainda mais quando a questão envolve doenças. Aí, um bando de espertalhões se aproveita disso, com o lamentável fato das pessoas.

Em Atibaia, SP, um tio diz que cura todo mundo através dos seus poderes mágicos. E ele ainda diz que faz isso usando esparadrapos. Por que será que eu não acredito nisso?

Continuar lendo “Médium promete curar pessoas com esparadrapo”

Ufólogo da Baixada viu ETs passeando. Sim, eu acredito SQN!

O engraçado da Ufologia é que ela é que nem uma religião: os caras realmente acreditam naquelas bobagens, gastam seu dinheiro todo e por mais que você mostre o óbvio, insistem que não, não é fraude. "Discos Voadores existem. Meu pai viu um, eu filmei com meu celular vagabundo, de noite num lugar afastado, e minha mão tremia, mas dá pra ver o OVNI ali, você tem que acreditar em mim, pelo amor dos Greys!"

Agora, com qualquer traquitana comprada na Deal Extreme, você pode usar para caçar ETs, como fez o digníssimo Wagner, nosso Mulder brasileiro.

Continuar lendo “Ufólogo da Baixada viu ETs passeando. Sim, eu acredito SQN!”

Voz dos Alienados 71

Sim, queridos, eu sei que faz muito tempo e vocês amam de paixão as minhas séries, como o Livro dos Porquês e o Grandes Nomes da Ciência. Mas o que vocês curtem de montão é o Voz dos Alienados, confessem. :-)

Bem, no Globo Repórter Ceticismo.net desta noite nós veremos gente que elogia e ofende ao mesmo tempo. Gente sutada que me xinga, ameaça e diz o quanto Deus nos ama, enquanto ferra de vez as nossas vidas de maneira maníaca, sanguinária e totalmente psicótica. Nós veremos como frases sem-noção podem espirrar na tela e como um bando de gente sem qualquer capacidade de juntar lé com cré é capaz de digitar, mesmo sem ter um polegar opositor.

Agora, no Globo Repórter Ceticismo.net!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 71”

Formigas de Jesus – sem o que fazer – fazem furinho em folhas

Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro otário, nasceu a primeira religião.

Eu não me canso de registrar o quanto a mente religiosa fanática, na sua ânsia de querer acreditar, passa por cima de qualquer bom senso, de qualquer mínimo raciocínio lógico, de qualquer SENSAÇÃO DE RIDÍCULO. Não é uma questão de "é religioso, logo, é automaticamente idiota". É questão da pessoa que ´idiota e acredita em qualquer coisa, por mais retardada que seja, como formigas desenhando mensagens de Nossa (Sua) Senhora em folhas secas.

Continuar lendo “Formigas de Jesus – sem o que fazer – fazem furinho em folhas”

Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!

Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!

Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!

Continuar lendo “Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!”

As misteriosas luvas-garras peruanas

Há muita coisa que nós não sabemos. Arqueólogos precisam montar cada pecinha de cerâmica mais velha que a sua avozinha para saber o que ela representa (a cerâmica, não a sua avozinha). Cada osso, cada fragmento de madeira, cada pedaço de tecido podem nos dizem muito sobre a civilização local, mas, por vezes, damos de cara com uma parece misteriosa. Algo que nunca se viu antes e tem um formato estranho, jamais visto. Esse é o caso de misteriosas luvas que parecem garras de um urso, encontradas no Peru e datam de 1500 anos. Um pouquinho mais velhas que a sua avozinha.

Continuar lendo “As misteriosas luvas-garras peruanas”

Seleção do Vaticano entra em campo!

Bem, amigos do Ceticismo.net, voltamos aqui com a nova edição da Copa do Mundo FIFA. Este ano teremos uma novidade no torneio. Depois de muitos anos sem dar bola para gorduchinha, uma nova seleção foi escalada para participar do maior campeonato de futebol. Entre todas as seleções, faltava ela: a seleção do Vaticano! Este ano nosso teremos uma BÊEEEEEEEENÇÃO de jogos, com verdadeiros… MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRES! Patrícia Vamos ver qual é a escalação, lembrando que como eles não são brasileiros não terão RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDINHO!

Continuar lendo “Seleção do Vaticano entra em campo!”

Voz dos Alienados 70

Muitas coisas estranhas nesse pessoal. Não sei se são dorgas, loucuras, doideiras ou ânsia de aparecer no Voz dos Alienados, numa espécie de ânsia de participar de algo. E como esse pessoal não tem nada para se destacar, nada é de onde não saem.

Em tempos de Copa, esse é a seleção campeã de tosqueira, idiotice e retardo mental na sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 70”