Voz dos Alienados 72

UFA! Desde agosto não temos um Voz dos Alienados. Eu até estava pensando se ia terminar o ano sem o melhor exemplo da estupidez humana, mas eles nunca nos decepcionam… pelo menos, não nesse sentido. De qualquer forma, ia ficando triste e desolado. Poxa, Papai Noel, nem um retardadinho para eu ficar tripudiando neste final de ano? Pô, cora, dá uma força, vai!

E eis que ouço guizos, uma risada bonachona e vejo um monte de viadinhos voando pela minha janela.

– HoHoHo, Merry Xmas, Motherfucker!
– Papai Noel? Eu farei parte da Iniciativa Vingadores?
– Não! Contente-se com mais um idiota falando besteira, meu filho. Pois este será mais uma edição do Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 72”

Teria Stan Lee escrito o Velho Testamento?

Sejamos honestos: a Bíblia é uma obra monumental. Eu não preciso levar tudo aquilo ao pé da letra para reconhecer o impacto em termos de criação cultural humana. Assim como os grandes livros como os Upanishads, Bagavad-Gita, o Gilgamesh etc, a Bíblia… na verdade, os livros que a compõem, formam um registro do pensamento do Homem do Oriente Médio no século 6 AEC até o século 1 EC. Mas há um certo detalhe que poucos viram. O Velho Testamento é muito mais imperioso, colossal, fantástico, incrível, estupendo e magnífico. O Novo Testamento? Nah. Nada lá nessas coisas.

Minha teoria é que o Velho Testamento teve melhores redatores (o que é evidente). E quem melhor para escrever histórias e inventar bons personagens do que Stan Lee? E eu PROVO isso! Podemos encontrar Stan Lee em todas as partes, que nem as pontas que ele faz nos filmes da Marvel.

Continuar lendo “Teria Stan Lee escrito o Velho Testamento?”

Ciência não é Mendicância!

Tem coisas que me incomodam. Uma delas é a atual mania de ficarem mendigando atenção. Aliás, em qualquer caso isso é irritante, mas pior ainda é quando vemos o conhecimento científico implorando para ser aceito. Cientistas produzem conhecimento diariamente, produzem novas técnicas, novos materiais, novas tecnologias etc. Ainda assim, é ridículo como é necessário ficar com um pires na mão, olhos caídos, biquinho e dizendo "Por favor, acredite em nós!"

E isso ainda é mais que evidente quando o tema é Evolução Biológica. Por favor, gente, acreditem em séculos de pesquisa científica. Acreditem em pesquisas, experiências laboratoriais, artigos científicos etc. Por favooooooooooooooor, acreditem em nós! Isso é patético!

Continuar lendo “Ciência não é Mendicância!”

Papa vai dar o cano no Dalai Lama em Roma

As pessoas ainda não entendem os fatos básicos do mundo: Política é o que governa o mundo e não a mão da sua babá psicopata. Enquanto algumas pessoas ficaram com cara de “Ué?”, eu entendi muito bem e concordei. Durante a solenidade com laureados do prêmio Nobel da Paz, o Dalai Lama ganhou bolo do Papa Chicão I, que não vai se encontrar que o tiozão do Tibet. Mesmo porque é melhor não ter certos embaraços, afinal, quem manda no Tibet é a China. Quem manda na China é a China. E quem vai decidir a vida dos católicos na China…. adivinhem! Sim, a China!

Atualmente, ninguém quer levantar a bandeira do Tibet livre, porque um dos principais parceiros comerciais hoje, com certeza, é a China, o lugar de onde veio seu iPhone e seu feijãozinho preto (sim, o Brasil importa feijão da China. Durma com um barulho desse!).

Continuar lendo “Papa vai dar o cano no Dalai Lama em Roma”

Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!

Boa parte dos religiosos são contra homossexualismo, mas fazem vista grossa quando o assunto é o que fazer com eles. Normalmente, fingem não saber o que tem em levítico e no Deuteronômio. Entretanto, um desses pastores, pelo menos, é honesto ao dizer que a Bíblia manda matar homossexuais, afirmando em seguida que isso está certo e assim o mundo ficaria livre da AIDS e das cáries.

Pelo menos, ter o pecado de pregar falso testemunho ele não tem. Ser escroto são outros 500!

Pintando o sete com plumas, paetês e lantejoulas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!”

Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira

Todo mundo quer ser revolucionário, principalmente quem é franguinho de apartamento, que mal sabe quanto papai e mamãe gastam com o toddynho deles. A geração mimada, criada à base de leite-com-pera e ovomaltine, que não sabe ficar sem seus iTrecos e uma conexão wifi querem mudar o mundo. Primeiro, foram aquelas patricinhas que resolveram lutar no ISIS e ganharam uma burca de presente. Agora, um bando de manés franceses acabaram se rendendo aos apelos dos povos humilhados pelo Grande Satã e picaram a mula para a Síria, que deveria ser algo mais divertido que comer queijo fedido e ficar olhando praquela torre que ainda está nas ferragens. Agora, conseguiram ligar pra mamãe e papai pedindo ajuda. Eu deixava lá.

Continuar lendo “Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira”

Pseudopesquisa atesta veracidade de cartas psicografadas de Chico Xavier

Religiões, de uma maneira geral, odeiam a Ciência. A Ciência, com o simples ato de questionar, joga por terra todo o princípio da religião, que é a fé cega. Mas a fé cega tem limites e a ânsia de fazer com que todos acreditem em algo tem que passar por algum crivo de sustentabilidade. Assim, quando religiões tentam usar a Ciência ao seu proveito, precisam fazer malabarismos, ou ficará o provado a farsa que são. Por isso os Criacionismo tirou a carta do DI< fingindo que aquela bosta é científica, quando não passa de um truque barato, e se formos examinar as estrelas do Design Inteligente, como Eberlin ou o Enézio, veremos que suas produções científicas sobre Criacionismo é zero, mas usam seus títulos para justificar suas insanidades.

Outro exemplo é o espiritismo, mais especificamente o Chico X-men Xavier. Agora, uma "publicação" analisa a veracidade de suas cartas psicografadas. O resultado eu já sei qual é.

Assombrando a sua vida, essa é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Pseudopesquisa atesta veracidade de cartas psicografadas de Chico Xavier”

Momento Vergonha Alheia: Paulistanos Fazem Dancinha da Chuva

Quando eu era garoto, havia uma piadinha comum aqui no Rio que dizia que fim-de-semana de paulistano era ir pro aeroporto para jogar milho pros aviões, ou então pro litoral para beber água do mar e saber se ela é realmente salgada. Hoje, com a globalização e a queda de fronteiras, podemos saber dessas coisas pelo Google, mesmo.

Claro, o ser humano é um bicho tosco por natureza, e não é só paulistanos. No Rio, faz-se parcerias com a Fundação Cacique Minhoquinha e o prefeito arreia despacho em homenagem ao Papa. Em São Paulo, o pessoal preferiu fazer Dança da Chuva.

Continuar lendo “Momento Vergonha Alheia: Paulistanos Fazem Dancinha da Chuva”

Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente

Ainda ontem eu noticiei o caso do síndico tosco que avisou sobre um acidente aéreo que qualquer pessoa normal sabe que não vai ocorrer, O país da pseudociência que financia homeopatia a vacas e faz convênios com entidades que dizem controlar o tempo, financia cromoterapia e arreiam despachos durante a visita do Papa, reconhece isso como algo importante. Resultado? Uma companhia aérea levou isso tão a sério que mudou o código do voo. Tem gente rindo à beça em casa, enquanto prepara uma outra carta registrada falsa.

É totalmente insano uma companhia aérea ficar com medinho, porque um Zé Ruela fez uma pseudoprevisão que se você tiver um mínimo de neurônios sabe que NÃO VAI ACONTECER!

Continuar lendo “Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente”

Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio

Previsão é uma coisa chata. Principalmente por causa da tendência de 90% delas serem furadas e o restante é porque alguma tinha que acontecer (no ano que vem, haverá sérios problemas com as chuvas de verão, muitos congestionamentos e acidentes nas estradas na época das festas e o Brasil continuará não trazendo a Copa do Mundo em 2015. Anotem aí e podem me cobrar!).

Um síndico, preocupado com o prédio que conduz e administra, bem como a segurança dos seus moradores, coloca um aviso para que todos leiam sobre uma previsão para o próximo dia 26 de novembro, feita pelo Juscelino da Luz, nosso maior médium ainda vivo. Por que não acreditar?

Continuar lendo “Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio”