Eu fico impressionado como algumas pessoas não só são burras, mas MUITO burras. Qualquer um que veja TV ou tenha ido ao cinema sabe que não se deve bancar o lunático dentro dos EUA (fora dele, A-ZAR!). Para malucos que sonham em em fazer conspirações ou bancar os terroristas de fim-de-semana, a simples menção de 3 letras deveria fazê-los pensar duas vezes,mas idiotas não pensam. Resultado, o FBI mandou pro xilindró 8 vagabundos acusados de formar uma milícia radical cristã que teve a estúpida ideia de querer matar um policial e instaurar algo como uma guerra interna. Em suma, os Talebãs de Cristo estão vendo o sol nascer quadrado.
As Ovelhinhas do Senhor achavam que simplesmente podiam fazer o que queriam. mesmo porque, a seita vagabunda deles, chamada Hutaree, defende em seu site na Internet, que estão “preparando-se para as batalhas do final dos tempos, para manter o testemunho vivo de Jesus Cristo”.
Mas a religião é uma coisa boa…
Os Talebãs de Cristo planejavam matar um policial no Michigan e depois realizar um novo ataque durante o funeral, usando minas terrestres e bombas, para atingir outras autoridades. Isso configura duas coisas: Assassinato em 1º grau e terrorismo. Duas coisas que o FBI tem peritos para combater. Resultado: os ridículos foram em cana, após uma operação em três Estados no final de semana: Ohio, Indiana e Michigan.
Vendo os vídeos no próprio site dos terroristas de meia-tigela, vemos que eles realmente acham que são o Rambo, com aquelas ridículas roupinhas fashion e suas armas, à guiza de compensarem atrofiamentos em certas partes corporais.
A polícia ainda está atrás de um nono suspeito, eu duvido muito que o escroto não seja pego até a páscoa, onde ele terá renascimento dentro de uma cela 3 x 3.
OS Guerreiros Cristãos, como os babacas se auto-intitulam demonstram como é linda a prática religiosa e como ela nos faz ser cidadãos éticos, morais e de caráter acima das demais pessoas. Fico comovido com isso. Mas, ÓBVIO!, vão chegar aqui e dizerem que não são cristãos de verdade. Eles NUNCA são cristãos de verdade…

Certa vez, um conhecido disse que podia provar matematicamente que deus existe, de forma que até mesmo um cético como eu iria aceitar.
Então ele me mostrou um desenvolvimento matemático pseudo-baseado no Paradoxo de Banach-Tarski (“o Google é seu amigo”), que eu li pacientemente antes de refutar da seguinte forma:
“De acordo com seus cálculos, uma quantidade infinita de Deuses poderia surgir de dentro de uma ervilha.”
Nesse momento, ele pulou, gritou, esperneou, rasgou a porcaria que ele deve ter demorado um tempão para redigir e acredito que ele não tentou me agredir fisicamente apenas porque haviam testemunhas no local.
O amor cristão é mesmo uma droga.
CurtirCurtir
E ele ficou com a cara vermelha de raiva e odio ?
CurtirCurtir
O crente deve ter dito que sentia pena do Demente. que g-zuis o ama e que oraria por ele. :grin:
CurtirCurtir
Vermelho de raiva ele realmente ficou, mas depois do surto, tudo que ele fez foi pegar o que restou de suas anotações e ir embora.
Depois disso, ele continuou sua vida como se nada tivesse acontecido.
Medo.
CurtirCurtir
Por isso que eu recomendo a leitura do livro de Jessica Stern:
“Terror em nome de deus”
Util para entender um pouco mais desses terroristas religiosos.
CurtirCurtir
Acredito que esse trecho do texto diga tudo:
“à guiza de compensarem atrofiamentos em certas partes corporais.”
É o que eu digo, Jesus “entra” na vida dessa gente e eles esquecem de entrar de vez enquando em suas conterrâneas. Uma sã dose de “pussy” é o que faz falta pra esses loucos!
CurtirCurtir
Pense dessa forma: Pelo menos eles não passam seus genes adiante.
CurtirCurtir
E ainda tem gente que duvida da Seleção Natural… Hahahaha :mrgreen:
CurtirCurtir
Segundo a profecia (Jeremias, eu acho), o libertador dos judeus entraria em Jerusalem em um jumento (turbo), tomaria o templo (por isso os camelôs receberam umas chicotadas), e no monte das oliveiras venceria os dominadores, na profecia os dominadores não eram os romanos, era um outro povo que dominava os judeus mas não lembro o nome, mas parece que, excepcionalmente daquela vez a profecia não se realizou, então transferiram a profecia para os romanos. O liberador venceria os dominadores com apenas 2 espadas. O final vocês já conhecem. Nossos libertadores americanos provavelmente fracassaram por utilizar outras armas, em vez de 2 espadas.
CurtirCurtir
Onde está escrito “liberador” leia-se libertador.
Além de usarem outras armas em vez de 2 espadas, os libertadores americanos esqueceram também do jumento, além de estar no endereço errado para que se cumprisse a profecia.
CurtirCurtir
Segundo a profecia (Jeremias, eu acho), o libertador dos judeus entraria em Jerusalem em um jumento
Foi Daniel, e não tinha nada a ver com Messias. Ele estava se referindo a Alexandre da Macedônia.
CurtirCurtir
Você está certo quanto a profecia,
acontece que Jesus e seus apóstolos não leram a bíblia como você, eles apenas sabiam de uma profecia onde um heroi venceria com apenas 2 espadas, no monte das oliveiras. Parece que outros além de Jesus tentaram realizar a tal profecia sem saber que o prazo de validade estava vencido.
CurtirCurtir
Discordo. As pessoas cometem um pequeno erro com o conceito de “profecia” em termos judaicos. Profetas, para os judeus, não são aqueles que prevêem o futuro (tal era passível de pena de morte). Os profetas eram os intermediários entre Javé e o povão. Eles davam as instruções ditadas por Javé para um acontecimento iminente.
Sendo Jesus (supondo um Jesus Histórico) e seus seguidores judeus, eles não teriam esta visão. A vinda do Messias não é beeeeeeeeem uma profecia, mas algo que fatalmente acontecerá, mas sem dizer data. Há o relato que acontecerá com a insurgência do povo judeu, sendo comandados por um líder militar. Mas isso não é o que se pode chamar de “predição”.
CurtirCurtir
Conheci essa versão sobre libertar o povo judeu com apenas 2 espada há pouco tempo (em um blog de ateismo, se não me engano), mas o que não faltam são versões para a vida de Jesus e para as profecias, já encontrei uma versão onde Maomé seria “o cara” das profecias. Eu particularmente, não tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto.
CurtirCurtir
Profecia no Islã é algo diverso do judaísmo e cristianismo. Não faça salada teológica.
CurtirCurtir
Bom, nos EUA não rola, mas tem outros lugares no mundo que os critãos podem demonstrar a boa nova:
http://www.globalpolicy.org/component/content/article/165/29547.html
Conheciam o Lord’s Resistance Army, la da Uganda?
CurtirCurtir
MAOMÉ = PROFETA MOHAMED
CurtirCurtir