O artigo mais demoníaco dos últimos anos

Este é o artigo forjado nos caldeirões fedorentos do Inferno, com as chamas abrasadoras, com o grito desesperado, com o clamor de dor e ranger de dentes. Este é o artigo que aferroa fundo, que promove sofrimento, o artigo sem igual e que mostra a extensão do meu poder. Este é o artigo mais demoníaco dos últimos anos. Este é o artigo nº 6.666.

É uma marca. Não tem nenhum (NEM UM!) blog pessoal – mantido por uma única pessoa, frise-se!  que tenha chegado nesta marca por esses looooongos anos.19 anos, no total. Eu calculei por um tempo quando esta postagem iria ao ar e deu certinho; parabéns para mim!

Sinto-me velho, bem mais velho fisicamente do que cronologicamente do que quando comecei este empreendimento e ainda hoje o mantenho. Mais para satisfação pessoal, claro, mas não importa. O blog é meu passatempo, meu relax mental dos problemas. Quando sento aqui para escrever, nem que seja alguma notícia de um acontecimento idiota ou um artigo elaborado, eu esqueço dos problemas. Pode ser por 300 minutos, pode ser por vários dias. Eu não preciso de terapia, preciso descrever algo, e escrever é muito bom.

Eu ainda estou de férias, curtindo meu tempo com a família e todas as postagens que entrarão são postagens automáticas. Ainda assim, quero compartilhar com todos vocês a felicidade de ter estado aqui por 6666 vezes trazendo informação, humor, indignação e conhecimento.

Seja você meu leitor desde o alvorecer do blog ou alguém que esteja conhecendo o blog justamente por causa deste artigo, meu muito obrigado.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.