Ladrões de meia-tigela tentam roubar carro mas não contavam com pastor kickboxer

Evangelização de qualidade começa com os Dez Mandamentos, eu acho. Problema que deveria começar MESMO com Êxodo 20:15. Vocês sabem, a parte do “Não furtarás”. Também a gente entende o Cristianismo que devemos perdoar nossos inimigos, mas como algumas vertentes cristãs aceitam o Velho e Novo Testamento, comofas? Perguntem a um pastor de Baltimore, EUA. Ele não é desses que resolve seus problemas metendo tarifa ou subindo dízimo. Numa noite comum, o santo homem foi de “homem de Deus” a “missionário do MMA litúrgico” em questão de segundos.

Perdoando 70 vezes 7 depois de mandar o Deuteronômio 32:41, esta é a sua SEXTA INSANA!

O pastor Kenneth Moales Jr. é um homem bom e puro de coração que conduz seu rebanho da Catedral do Espírito Santo, em Connecticut. O distinto clérigo resolveu visitar Baltimore no que deveria ser um simples jantar com amigos. Mas como Jesus não apareceu pra multiplicar os pãezinhos, e sim pra trazer a espada e espalhar o caos, conforme Mateus10:34, um grupo de inúteis resolveu subtrair o carro do pastor, brandindo uma arma. Alguns poderiam dizer que o pastor Ken estaria mais para um mártir do senhor, mas ele preferiu virar o apóstolo Pedro com fome de vingança, só faltando cortar orelhas fora.

A escumalha aborrecente, com a coragem típica de quem viu gente jogando GTA no YouTube, abordou o pastor, puxou o capuz, apontou o revólver e disse sair do possante. Pastor Ken se lembrou que apesar de não ser católico, também curtia ir numa Cruzada Santa. E tampou na porrada com o vagabundo! Os outros bateram no pastor e levaram o carro ali mesmo, entre uma rasteira e um versículo.

“Ele não teve respeito por mim como pastor. Eu dei a ele uma chance. Já tínhamos lutado, eu estava em vantagem, podia acabar com aquilo, mas deixei passar.” Disse o pastor, praticamente citando Mateus 18:22, mas com o adendo de perdoar depois de hematomas.

Mais tarde, os meganhas conseguiram grampear os vagabundinhos, que devem se achar gênios do crime, mas esqueceram que em todo filme com assalto os bandidos pensam na rota de fuga. Os três vagabundos de 15, 16 e 19 anos foram em cana e estão vendo Jesus nascer quadrado na cadeia, com o Nazareno mostrando o dedo médio.

Como todo santo homem, o pastor Ken ainda tem alguma fé, o que é inerente à profissão dele. “Preciso levar a nossa geração de jovens de volta a Deus, de volta à esperança (…) De volta a uma parte vibrante da nossa comunidade. Precisamos salvar nossos filhos. Porque, como comunidade, os filhos são destruídos, e essa é a comunidade inteira.”

Eu tenho muitas sugestões de como levar estes bandidos de volta a Deus, mas não da forma como o pastor Ken está sugerindo.

3 comentários em “Ladrões de meia-tigela tentam roubar carro mas não contavam com pastor kickboxer

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.