
E hoje é dia dela: a Astrologia, a “ciência milenar” que nos ensinou que Mercúrio retrógrado é culpado por tudo: desde brigas conjugais, atrasos no metrô e pânico desestruturado por causa de alguns inúteis. Mas hein? Pois, é! Em Myanmar, aquele lugar tosco, um influenceiro astrológico decidiu mirar mais alto. Bem mais alto. Nada de “tenha cuidado com escorpiões essa semana”. Ele previu um terremoto e isso causou pânico generalizado. Não aconteceu terremoto nenhum e o influenceiro a essa hora está falando “olha só o que aconteceu”
Ficando sem prever que você vai em cana por falar qualquer merda confinado na impunidade, essa é a sua SEXTA INSANA!
John Moe The é um jovem inútil (desculpem o pleonasmo) que tem, ou melhor, tinha uma conta no Tik Tok, seguido por milhares de débeis mentais que acreditam na Terra Plana socialmente aceita. Este vagabundo postou um vídeo avisando que “todas as cidades de Myanmar seriam atingidas por um terremoto devastador no dia 21 de abril”, apenas duas semanas depois de um terremoto real matar 3.500 pessoas. O bando de idiotas acreditou e instaurou-se pânico.
O vídeo teve mais de 3 milhões de visualizações. Três. Milhões. De pessoas (modo e falar). Três milhes de vezes um bando de imbecis parou seu dia para ouvir um sujeito com 300 mil seguidores dizer que deviam “levar seus objetos importantes e correr para longe dos prédios”. E como toda boa previsão embasada no alinhamento de Saturno com o medo coletivo, muita gente acreditou!
Em Yangon, teve morador dormindo ao relento. Gente acampando na rua, olhando pro céu como se a Lua fosse cair com as placas tectônicas. Enquanto isso, o TikTok dele bombava mais que os sismógrafos. Problema é que a previsão falhou.
O dia 21 de abril chegou e, surpresa!, nenhuma cidade virou ruína. Nenhum prédio caiu. Nenhuma estrela piscou diferente. O máximo que tremeu foi a paciência das autoridades, que mandou alguns senhores com feições de poucos amigos bater à porta de John Moe The com um mandado de prisão e a frase clássica: “Você está sendo detido por espalhar pânico com base em horóscopo e palminha da sorte.”
Agora, João Moe-Larry-Curly, que não previu que ia bater um papinho com as otoridades, está vendo os Cavaleiros do Zodíaco nascerem quadrados, a conta do TikTok foi deletada, o Universo segue seu curso normal, e os retardados que seguiam este imbecil fatalmente acharam outro corno para seguir e ouvirem suas sábias palavras.
FIKA DIKA
Quando o profeta do fim do mundo aparece no “Para Você” do TikTok com filtro de estrelinhas e trilha sonora dramática, talvez seja hora de pensar duas vezes antes de montar acampamento no quintal. Especialmente se ele estiver lendo sua sorte numa mão suada e dizendo que Marte está bravo. Mas se o mundo acabar mesmo, pelo menos vai estar bem legendado, com boa iluminação e filtro Valencia. Porque o apocalipse, em 2025, tem que render conteúdo.
Fonte: BBC

Ele não tá errado de falar bosta no TikTok, acho que essa ferramenta foi feita pra isso mesmo. Errados estão os que baixam essa bosta e ficam vidrados no scroll tal qual zumbis agindo como jovens.
CurtirCurtir