
Eu diria que nada é pior que gente burra, mas não é verdade: tem os trapaceiros, também. Pior ainda, é o trapaceiro burro. Só tem uma coisa pior que trapaceiro burro: o jovem metido a esperto que banca o trapaceiro e acha que vai se dar bem. O resultado você já imagina qual seja. Se não imagina, deixe-me trazer a notícia que dois jovens de Taiwan tiveram a maravilhosa ideia de dar um balão em três categorias que não iam se deixar ludibriar: polícia, seguradora e agiota.
Os nomes foram trocados. Parece até aqueles documentários de crimes verdadeiros. Deve ser para ninguém passar chamar de idiota.
O caso aconteceu 23 de janeiro de 2023, em Taiwan, a China que não é China, que a China-China diz que não é nem país e muito menos escocês, pelo menos acertando metade.
Liao é jovem, ancap, imposto é roubo e todo tipo de idiotice inerente a jovem. Perdeu uma grana preta numa negociação de criptomoedas, e, tenho plena certeza disso, ficou endividado om algum agiota, que normalmente não gosta que seus endividados fiquem com a dívida por muito tempo. Assim, o que o jovem pensou (esse “pensar” é força de expressão, pessoal)? Chamou Zhang e pediu que ele, Zhang, fizesse um favorzão de amigo. Qual favor? Amputar as próprias pernas. Claro, disse, Zhang, que não se zangou. Tudo por um amigo.
O plano mirabolante digno de 2 Idiotas e um Segredo.
Zhang adquiriu várias apólices de seguro de vida, de viagem e de acidente, totalizando 1,3 milhão de dólares. Poucos dias depois ele chegou esbaforido com Liao no hospital com as pernas todas ferradas. Não tem jeito, tem que amputar. Os médicos acharam estranho e perguntaram o que houve. “Ah, ele dormiu no relento e o frio gangrenou as pernas”.
Os médicos acenaram, sim, claro, com certeza. Muito isso mesmo. Saíram e chamaram os meganhas e avisaram a companhia de seguros, que não ficou muito feliz (seguradoras detestam perder dinheiro, ainda mais quando algum espertinho tenta fazê-las perder dinheiro).
Mas… o que aconteceu?
De acordo com aquela entrevista amistosa com os meganhas, que só meganhas de países como Taiwan sabem fazer, Liao e Zhang confessaram (na boa, na amizade policial) que Liao convenceu Zhang (ele só pode estar comendo o Zhang, não é possível!) a ficar a noite toda com as pernas dentro de um balde com gelo seco, somando 10 horas pra lá de dolorosas.
O plano falhou quando a equipe médica do hospital deu uma olhada bem atenta nas lesões daquele imbecil, e perceberam que as marcas dessas lesões eram “limpas e simétricas”, o que seria um tanto quanto inconsistente com uma lesão de queimadura pelo frio que ocorre naturalmente. Além disso, a temperatura naquele dia variava entre 5,5 e 15,5 ºC, muito acima da temperatura que causaria queimaduras pelo frio.
O esforço foi um fiasco em todos os sentidos. Achando que ia arrumar 1,3 milhão de Bidens, Zhang recebeu apenas US$ 7.200 dólares. Agora, a seguradora quer a grana de volta. Os dois estão vendo Buda nascer quadrado, a China-China olhando de longe e pensando como conseguiram perder Taiwan com aquele monte de imbecil lá, os meganhas bolados por não poder dar um bandão no Zhang por motivos óbvios, os médicos ficaram putos por perderem tempo com invés.
Para finalizar, eu também fiquei puto porque isso não impede que aqueles dois se reproduzam e produzam mais jovens.
Jovens, meus amigos, jovens tem muito mais!
Notícia trazida pelo Gustavo, não necessariamente para mim, mas não resisti.

2 comentários em “Muy amigo convence jovem a perder o membro para ele ganhar dinheiro”