Indiano quer vender um rim e pagou taxa pelo preço de um

Todo mundo tem boletos, é fato. Há duas grandes verdades na vida que teremos que enfrentar mais cedo ou mais tarde: a morte e os boletos. Às vezes o primeiro vem acompanhado do segundo, mas aí não será mais problema seu; mas o problema ´pe quando as contas são grandes, o equivalente a um rim. Daí alguns levam isso tão a sério que resolvem vender o rim.

O grande problema é que não se pode confiar em bandidos que operam no mercado negro de órgãos. Até lá tem golpistas. Malditos!

O caso aconteceu em Bangalore, capital do estado de Karnataka, na Índia. Pois é, não foi em Uttar Pradesh, meu lugar preferido.

Um certo contador que não se chama Raj, mas resolveram chamá-lo assim para ele não passar vergonha com familiares, amigos e vizinhos, estava endividado (ainda deve estar), então, decidiu vender um de seus rins. O problema que tem uma coisinha chata chamada “leis”, o que proíbe a venda de órgãos. A saída era dar um rolé online e ver se alguém queria comprar partes do corpo dele (não esse, mas se fosse seria mais fácil e daria dinheiro também. Ou não).

Raj encontrou um site que parecia lejítimu e orijinau, e entrou em contato com eles. Eles prometeram a ele metade do dinheiro antes da cirurgia, com um preço total de ₹20 milhões (ou R$1,2 milhão, e eu não ficarei fazendo todas as conversões. 100 rúpias valem 6 reais e você que faça as contas). So Much Win, certo?

Depois de pagar ₹8.000 para taxas de registro… (sim, o animal PAGOU para vender o rim. É um gênio, esse menino) Raj foi solicitado a pagar várias outras somas de dinheiro. Primeiro, ₹20.000 para comprar um código, depois ₹85.000 para usá-lo. Em seguida, ele foi instruído a pagar ₹500.000 para a liberação de impostos, o que facilitaria a transferência de dinheiro para sua conta.

Sim, eu fiz a mesma cara que você está fazendo agora enquanto lê isso. O QI de Einstein lá pagando a grana toda sem se dar conta.

Quando lhe pediram para pagar mais ₹7,6 milhões para papéis de liberação anti-drogas e terroristas, Raj finalmente suspeitou. Sim, ele precisou pagar mais de ₹600 mil para se ver como um daqueles pirulitos do desenho do Pica-Pau escrito SUCKER. Raj contatou seu superior, que é um Schrodinger da vida, que confirmou que ele havia sido enganado. Dois gênios indianos. Não sei por que nunca ganharam um Nobel.

Os meganhas de Shiva congelaram as contas dos fraudadores, e os Sherlocks suspeitam que os bandidos tenham enganado muitas outras pessoas da mesma maneira. Só intelecto Over 8000. Enquanto isso, Raj está de volta à estaca zero, ainda com dívidas e agora com menos dinheiro do que começou, já que o congelamento da conta não implicou em ele ter a grana de volta.

Parabéns, Raj.

2 comentários em “Indiano quer vender um rim e pagou taxa pelo preço de um

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.