Índia em alerta contra ataque que pode acontecer em reunião do G20. Agentes especiais acionados

Serviço de segurança dos países precisam estar sempre antenados contra qualquer atraque de diferentes tipos, desde ataques com mísseis, homens-bomba, gás venenoso liberado em metrôs, gente dando tiro pra tudo que é lado, mas podemos contar com serviços de segurança, nem que seja para infiltração profunda e colocar agentes infiltrados entre a bandidagem, mesmo quando os terroristas são… macacos.

Batendo nos peitos e defendendo o país contra facínoras enquanto grita na selva, esta é a sua SEXTA INSANA!

A cúpula do G20 na próxima semana trará uma penca de líderes globais. Problema que uns facínoras estarão atrás de outras pencas; no caso, estamos falando de macacos. Pega mal pra Índia ser conhecida como uma república de bananas, tirando o título do Brasil, independente do BRICS. A saída foi o governo contratar equipes de um bando de zé ruelas vestidos de macacos para dissuadir macacos saqueadores de mastigar as exibições florais nos enfeites.

Problemas de primeiro mundo, vocês abem…

Isso nem é novidade, já que em 2014 40 sujeitos teinados para a incrível tarefa de andarem fantasiados receberam a tarefa de assustar macacos e cães de rua das instalações do Parlamento Indiano. É, pois, é.

ou seja, podemos ficar tranquilos porque a Índia tem know-how nesse assunto.

Durante a visita dos gringos, a força-tarefa antimacacos já está com tudo planejado. Será destacado um homem para cada hotel onde os delegados ficarão hospedados, bem como em locais onde foram relatados avistamentos de macacos (o país todo).

Eu mal posso esperar quando a macacada chegar lá para abalar e derem de cara com o Singham vestido de macaco-prego.


Fonte: France24

Um comentário em “Índia em alerta contra ataque que pode acontecer em reunião do G20. Agentes especiais acionados

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.