
O mundo pós-Tik Tok e Instagram regrediu a níveis piores do que o Idiocracia. Influenceiros apostam na imbecilidade para ganhar views, likes e compartilhamentos, daí falam qualquer merda colossal que PUMBA! faz sucesso. Ainda mais se for algo relativo a receitas fit de tudo que é jeito, o tipo de coisa que as mulheres ADOOOOOOORAM seguir. (E horóscopo, claro). Então, estamos chegando ao ponto de termos jornais advertindo sobre os perigos de… comer comida estragada.
A tal de Gracyanne Barbosa que é musa sei lá das quantas postou um dos seus inúmeros vídeos bosta falando de comida, como sempre. Dessa vez, ela resolveu explicar como dá um balão no gosto ruim da batata-doce que azedou. O que poderia dar errado?
O que poderia dar errado é gente testando isso e sobrevivendo, porque o certo mesmo seria mais uma forma de nos livrarmos do Jovem. Mas não, né? Sempre sobrevivem e jornais chamam nutricionistas para explicar o INCRÍVEL conceito que comer comida estragada é algo que pode dar muito ruim. Eu deixava.
O problema do mundo foi que passou-se a criar uma responsabilidade de todo mundo agir coo babá de Jovem. O tosco e a tosca são grandinhos. Querem comer comida estragada, merda, beber água de esgoto, DEIXA, ORA! Quando esse pessoal começar a morrer, as Gracyannes da vida deixam de existir, ainda mais quando os processos comerem soltos, mas é mais fácil culpar o Tik Tok e o Instagram, não o verdadeiro responsável por disseminar merda. Ademais, se o bando de idiotas quer seguir gente assim, ema ema ema, porque tem muita fonte de cultura, mas ninguém quer.
Eu que vou sentir pena quando este monte de lixo passar desta pra melhor? E foi esse o pessoalzinho “ain, confie na ciência”. Não fode, seus hipócritas!
Continue assim, Gracuy. Você mesma cuidará para reduzir a sua clientela.

3 comentários em “Dica do dia: comer comida estragada é maneiro. A influencer recomendou”