Os apitos de cachorro da idiotice

Virou modinha – como tudo o mais – a expressão “dog whistle” ou “apito de cachorro”. São mensagens codificadas que um determinado lado usa para conseguir reações positivas aos seus interesses. A referência é que cães ouvem frequências que humanos não conseguem ouvir, e os apitos para cães são inaudíveis para as pessoas, mas são muito bem perceptíveis aos ouvidos caninos. Da mesma forma, a função do “apito de cachorro” visa como objetivo não ser descoberto nem divulgado, mas são facilmente compreensíveis para uma determinada classe.

Se você parar para pensar de forma ampla e detidamente, (algo como 5 segundos), percebera a idiotice disso.

Um exemplo que adoram citar aconteceu em 2020, quando durante uma transmissão ao vivo, o tosco do ex-primeiro idiota Bolsonaro levantou um copo de leite e realizou um brinde com as pessoas presentes à mesa. Vagabundo ficou em polvorosa! Imagino o que esse pessoal achou que estava acontecendo:

MEU DEUS! MEU DEUS! O PRESIDA TÁ TOMANDO LEITE!!! VAMOS INVADIR A POLÔNIA!!!


Gambá fascista!

O monte de “especialistas” interpretaram isso como uma possível referência a movimentos associados à supremacia branca. Sim, tem um monte de idiotas metidos a serem ligados à supremacia ariana que bebem leite, mas isso não tem nenhuma relação com fascismo ou nazismo ou pureza racial. Algum idiota sacana inventou isso e o bando de otários seguiram.

Curiosamente, ninguém comenta que há uma tradição na Indy500 em que o piloto vencedor bebe leite e espirra leite em todo mundo. Essa tradição começou na 24ª edição da Indy500, realizada em 1936. Louis Meyer, que já tinha vencido a prova algumas vezes, pediu para receber leitelho, que bebeu assim que se tornou tricampeão da prova porque estava cansado e sabia das qualidades nutritivas e refrescantes da bebida.

Leitelho, ou soro de leite coalhado, é obtido com o batimento da nata em manteiga. No processo de preparação da manteiga, ela e separa da parte mais líquida. Essa parte líquida é o leitelho. Essa ideia veio de um produtor de leite, e muito provavelmente pagou boas somas de dinheiro para que Meyer fizesse o gesto. Daí o que vamos dizer? Que pilotos de corrida são nazistas?

Hitler bebia leite? Himmler bebia leite? Bem, eles bebiam água. Erguer um copo d’água é um gesto nazista? E eu não vou nem tocar no assunto que muito provavelmente você já andou de Volkswagen e usou roupas da Hugo Boss.

Então, tá., Qual foi a mensagem que Bolça I teve? “Ih, olha lá meu Capitão? Agora sim, estamos bem representados. Sieg Heil!” Sério, gente, sério. Parem pra pensar, caralho.Sério, eu realmente não entendo. A própria definição desta bosta é não ser descoberto nem divulgado. Que diferença faz, então? Porque aquele monte de velho nos quartéis e na Praça dos 3 Poderes marcaram encontro de forma muito bem clara, sem subterfúgios. Apito de cachorro quem?

O grande cômputo é que o bando de alucinados precisa, EXIGE, que haja essas maluquices de apito de cachorro, de forma a disfarçar que são um bando de imbecis que tomaram voltas de um idiota que foi eleito com 8 segundos de TV. Não apenas isso, precisa ter a narrativa de nazistas por todos os lados. Fica difícil outro pensamento para explicar como um dos piores presidentes da História perdeu a reeleição por muito pouco, mesmo agindo feito um débil mental com QI de ostra com atraso cognitivo.

A verdade é que as pessoas costumam encontrar o que procuram, e quando não encontram, inventam que encontraram, e como o restante das pessoas é totalmente imbecil, ninguém vá averiguar ou sequer pensar, pois eles PRECISAM ACREDITAR\!

Depois falam mal dos religiosos fanáticos, mas seguem uma outra religião fanática: lambe cu do político amado.

3 comentários em “Os apitos de cachorro da idiotice

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s