
Eu gosto de Ciência. Ela é usada como ferramenta há muito tempo, e já fez maravilhas. Ainda há muitas perguntas a serem respondidas, é claro! Aos poucos estamos respondendo cada pergunta, mas uma dessas perguntas persegue as pessoas: existe vida após a morte?
Bem, alguns “pesquisadores” dizem que finalmente têm provas da existência de vida após a morte.
Os pesq… integrantes do Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (sim, isso existe e vive com o SEU dinheiro de impostos. VIVA A CIÊNCIA!) finalmente provaram que existe vida pós-gasparzinho.
Claro, você é um apreciador de Ciência e sabe que pesquisas são publicadas em periódicos com revisão de pares. Bem, eles fizeram quase isso. Ok, não fizeram isso. Eles publicaram o livro “Ciência da vida após a morte”, que será apresentado num congresso científico e… não, péra. Será durante o 4º Conupes – Congresso Internacional de Ciência e Espiritualidade, em Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 26/5 deste ano. Mal posso perder. Vai ter muita coisa paranormal e para anormais!
Isso é fantástico, não? Finalmente, o Nobel vem, pessoal!
Daí quando anunciam corte de verba de universidades públicas, eu digo:
TEM MAIS QUE CORTAR MESMO!
Fonte: Metrópoles

Acabo de ler esse descalabro e só consigo sentir vergonha do que se tornou essa Faculdade, que em tempos idos já foi considerada uma das 10 melhores do Brasil. Me sinto triplamente humilhado: Me formei em uma instituição que se tornou um LIXO antro de esquerdistas; a prefeita de Juiz de Fora é ex-reitora da UFJF e uma petista invertida sexual que organiza fanfarras e batucadas LGBT no centro da cidade às 08:00 de um sábado; minha cidade só aparece nos noticiários em ocorrências criminais, desastres naturais e palhaçadas como essa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
O Núcleo de Pesquisa Paranormal da UFJF existe há DÉCADAS, antes de haver governo esquerdista, filho. A sexualidade da reitora tem muito pouco a ver com isso, meu caro homofóbico.
Some daqui
CurtirCurtido por 1 pessoa