Pesquisadores alegam que provaram que há vida após a morte. Se falaram, é verdade!

Eu gosto de Ciência. Ela é usada como ferramenta há muito tempo, e já fez maravilhas. Ainda há muitas perguntas a serem respondidas, é claro! Aos poucos estamos respondendo cada pergunta, mas uma dessas perguntas persegue as pessoas: existe vida após a morte?

Bem, alguns “pesquisadores” dizem que finalmente têm provas da existência de vida após a morte.

Os pesq… integrantes do Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (sim, isso existe e vive com o SEU dinheiro de impostos. VIVA A CIÊNCIA!) finalmente  provaram que existe vida pós-gasparzinho.

Claro, você é um apreciador de Ciência e sabe que pesquisas são publicadas em periódicos com revisão de pares. Bem, eles fizeram quase isso. Ok, não fizeram isso.  Eles publicaram o livro “Ciência da vida após a morte”, que será apresentado num congresso científico e… não, péra. Será durante o 4º Conupes – Congresso Internacional de Ciência e Espiritualidade, em Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 26/5 deste ano. Mal posso perder. Vai ter muita coisa paranormal e para anormais!

Isso é fantástico, não? Finalmente, o Nobel vem, pessoal!

Daí quando anunciam corte de verba de universidades públicas, eu digo:

TEM MAIS QUE CORTAR MESMO!


Fonte: Metrópoles

3 comentários em “Pesquisadores alegam que provaram que há vida após a morte. Se falaram, é verdade!

  1. Acabo de ler esse descalabro e só consigo sentir vergonha do que se tornou essa Faculdade, que em tempos idos já foi considerada uma das 10 melhores do Brasil. Me sinto triplamente humilhado: Me formei em uma instituição que se tornou um LIXO antro de esquerdistas; a prefeita de Juiz de Fora é ex-reitora da UFJF e uma petista invertida sexual que organiza fanfarras e batucadas LGBT no centro da cidade às 08:00 de um sábado; minha cidade só aparece nos noticiários em ocorrências criminais, desastres naturais e palhaçadas como essa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. O Núcleo de Pesquisa Paranormal da UFJF existe há DÉCADAS, antes de haver governo esquerdista, filho. A sexualidade da reitora tem muito pouco a ver com isso, meu caro homofóbico.

      Some daqui

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s