Artigos da Semana 127

O dia hoje tá o caos. É político vagabundo (desculpe o pleonasmo) cercado pela polícia, gente surtada sem saber se defende o bandido ou se é a favor da polícia, que foi lá prender o bandido amigo, ou se é a favor de prender o bandido, o que implica em falar bem da polícia. O mundo tá maluco, gente! ela azul em todo mundo.

Bóra pra ver os artigos da semana enquanto esperamos o desfecho.

Sujeito vê bunduda na rua, buzina e acaba apanhando

Não há homem que resista a meter a mão na buzina cada vez que vê uma bunduda na rua, daquelas rabudas bem gostosas que só de ver já quer comer. O problema é você mexer com quem não deve, e isso pode dar ruim, pois o moralismo religioso impede que o Homem aja como Homem e faça o que é mais natural do mundo, principalmente quando um punhado de vacas estão aboletadas no meio da rua.


Jovem dá mole ao descer de avião e toma na cabeça. Literalmente!

Muitos tenho absoluta certeza que o Jovem tem que acabar, o que é problemático se a gente tomar alguma medida pró-ativa. Acham errado, sabem? Felizmente, o problema do Jovem é resolvido pelo próprio Jovem, pois ele mesmo se auto-acaba. como exemplo podemos citar um universitário que parece que não sabe como aviões voam e nem nunca viu um filme na vida. Foi descer do avião, não viu as hélices e tomou um porradão.


Incríveis maravilhosas e estupendas notícias de ciência para você se informar melhor

Ciência é muito importante e precisamos cultivá-la, aprendendo mais e mais, ficando antenados nas mais recentes pesquisas científicas. Algumas dessas pesquisas são… inusitadas, mas acho que merecem o mesmo destaque das outras que julgam serem mais importantes. Tudo bem que o James Webb tirou umas imagens foda dos Pilares da Criação, e isso é ótimo, mas convenhamos, pro meu dia-a-dia, é mais importante saber se ficar subindo aquela porrada de lances de escada está me fazendo bem.


Cientistas fazem protesto contra empresa para ela se preocupar com meio ambiente e ela atende

Protestos são muito importantes e devem ser sempre usados como arma para externarmos nossas indignações. Nos exigimos ser ouvidos e as grandes empresas precisam nos escutar. Não é sempre que elas o fazem, eu sei, mas quando nos escutam, é a felicidade. Um exemplo disso é o protesto que está havendo numa das sedes da Volkswagen na Alemanha exigindo que a Volks pare com as emissões poluentes imediatamente.


Idosa é atacada por leopardos, tem um piripaque, mas está felizona

Eu sempre achei que devemos cuidar dos nossos idosos, principalmente os que ficam em asilos. Muitos deles (para não dizer quase todos) estão largados ao Deus0-dará, e é sempre muito legal quando alguém vai lá e faz uma festinha para eles. Alguns, acabam ficando tão emocionados que acabam tendo um mal-estar, como foi o caso de uma velhinha que estava assistindo a um show de strippers que foi alegrar o dia de todo mundo, tanto velhinhos quanto velhinhas.


Analisando séries e filmes de super-heróis XXX

E para finalizar a semana, a resenha de Thor Ana Raio e Zé Trovão.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s