Cientistas fazem protesto contra empresa para ela se preocupar com meio ambiente e ela atende

Protestos são muito importantes e devem ser sempre usados como arma para externarmos nossas indignações. Nos exigimos ser ouvidos e as grandes empresas precisam nos escutar. Não é sempre que elas o fazem, eu sei, mas quando nos escutam, é a felicidade. Um exemplo disso é o protesto que está havendo numa das sedes da Volkswagen na Alemanha exigindo que a Volks pare com as emissões poluentes imediatamente.

Volks escutou e agora eles estão lá, presos, sem água, comida, aquecimento e nem podem sair pra cagar.

Gianluca Grimalda é cientista, psicologista, ambientalista e pianista. Ele e outros cientistas estão neste momento na Autostadt, em Wolfsburg, Alemanha, protestando contra as Volkswagen por causa de suas emanações tóxicas de seus veículos, exigindo que sejam convertidos para veículos elétricos, sendo que, na Alemanha, a matriz energética principal de produção de energia é por meio de carvão e gás, algo bem pouco poluente.

Ele se juntou com outros 15 manés membros da Scientist Rebel (eles acham que estão em Star Wars) e ocuparam o pavilhão da Porsche na Autostadt, sendo que 9 desses bravos heróis estão colados com a bunda ao chão e alguns estão em greve de fome até que nossas demandas para descarbonizar o setor de transporte alemão sejam atendidas.

A Volk foi selvagem e concordou prontamente. Desligou todas as luzes e o aquecimento, poupando energia. Proibiu que entrassem lá levando comida (tem muita criancinha na África passando fome, sabem?) e não forneceram nem penicos para eles se aliviarem, economizando nossa preciosa água.

Vô Que Selvagem garantindo que ninguém mexe com os caras mandando os seguranças checarem, todo mundo de tempos em tempos.

Espero que estejam todos felizes. Não é todo dia que as exigências de grupos protestistas são atendidas tá prontamente.

E cuidado com o que pedem. Ele pode ser atendido!

Um comentário em “Cientistas fazem protesto contra empresa para ela se preocupar com meio ambiente e ela atende

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s