Idosa é atacada por leopardos, tem um piripaque, mas está felizona

Eu sempre achei que devemos cuidar dos nossos idosos, principalmente os que ficam em asilos. Muitos deles (para não dizer quase todos) estão largados ao Deus0-dará, e é sempre muito legal quando alguém vai lá e faz uma festinha para eles. Alguns, acabam ficando tão emocionados que acabam tendo um mal=-estar, como foi o caso de uma velhinha que estava assistindo a um show de strippers que foi alegrar o dia de todo mundo, tanto velhinhos quanto velhinhas.

Desnudando a verdade nua e crua, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu em Cartagena, na Colômbia, em 27 de setembro, dia de Cosme e Damião.. Uma influencer chamada Nadia Cartagena (ela é bem criativa na escolha de nomes, como podem ver), resolveu dar aquele Up na moral de velhinhos, e como eles não estavam em condições de correr atrás de doces, os docinhos vieram até ele sob a forma de strippers masculinos e femininos, bolos e doces com formatos eróticos, música e muita diversão. A velharada estava bem feliz, claro. Quem não ficaria?

Segundo Nadia, o objetivo do vídeo era chamar a atenção para as necessidades da população idosa da cidade. Entrou em contato com o asilo e jura que teve permissão.  Ela fez com muito amor e devoção, e eu não tenho nenhum motivo pra duvidar disso.. Por fim, rolou até uma doação para eles após o evento. O problema é que uma das vovós não aguentou a emoção e passou mal na hora quando os sarados estavam lá se exibindo. Coração não aguentou e quase PLOFT ela passou dessa pra melhor.

Correram com ela pro hospital e está tudo de boas agora. Pessoal criticou dizendo que não era diversão própria para idosos, mas quer saber? Eu quero um troço desses, com uma stripper gostosona rebolando em mim quando eu estiver bem velho. Posso até morrer com um infartão, mas com certeza eu vou feliz!

Um comentário em “Idosa é atacada por leopardos, tem um piripaque, mas está felizona

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s