Não há homem que resista a meter a mão na buzina cada vez que vê uma bunduda na rua, daquelas rabudas bem gostosas que só de ver já quer comer. O problema é você mexer com quem não deve, e isso pode dar ruim, pois o moralismo religioso impede que o Homem aja como Homem e faça o que é mais natural do mundo, principalmente quando um punhado de vacas estão aboletadas no meio da rua.
O caso aconteceu na Índia, óbvio, mais especificamente na cidade de Viramgam, um município no distrito de Ahmadabad, no estado do Gujarat. Mayursinh Jadhav vinha com sua mãe ao voltar para casa de um templo. Tudo ia bem até que Jadhav deu de cara com um bando de vacas (bicho) sentado na estrada. Jadhav, como bom (e idiota) jovem, não sabe bem como funciona o país onde mor; com isso, o que o imbecil fez? Meteu a mãozona na buzina.
E aí deu ruim.
Um outro zé ruela chamado Bharwad – que, por sinal, era o dono das vacas – levou a ofensa pro lado oficial e o tempo fechou. Shiva fez facepalm com todas as mãos, Shakti colocou as mãos nas cadeiras e ficou olhando pra cima fazendo tsc tsc, e a peãozada começou o bate-boca.
Jadhav rodou o Buda e mandou pra Bharwad que ele que tinha que cuidar das vacas direito. Bharwad partiu pra ignorância e começou a sentar a porrada em Jadhav. Vieram um monte de cabeças para ajudar Bharwad e aquilo praticamente virou batalha campal. Rolou quebra-quebra e detonaram com o coitado do carro que não tinha nada a ver com isso.
Lógico, chamaram os meganhas de Indra, e o pessoal educadamente (com aquelas varas de um metro e meio para botar moral na galera, carregou todo mundo pra delegacia.
Os arruaceiros foram indiciados por causar tumulto (não pode gritar com o coleguinha), assembleia ilegal (não pode juntar vários coleguinhas para brigar com outro coleguinha), agressão física (não pode bater no coleguinha), insultar pessoas (não pode xingar o coleguinha) e causar danos no vastíssimo valor de 50 rúpias (3,21 reais), pois não pode quebrar o brinquedo do coleguinha.
Ninguém foi em cana e muito provavelmente vai ficar por isso mesmo.
As vacas ainda devem estar deitadas na rua até agora.
Fonte: Times of India.
Um comentário em “Sujeito vê bunduda na rua, buzina e acaba apanhando”