Investigação de crimes é coisa séria, mas nem sempre se chega perto do verdadeiro criminoso. E isso não é só aqui. Qualquer shithole. O que faz um shithole pior que o outro é como a polícia age. Por exemplo, vejamos a.. Índia. Sim, a Índia. Com uma população enorme (1,38 bilhão de pessoas), resolver crimes lá é muito, muito difícil. Então, alguns apelam para forças místicas.
Em 28 de julho, o cadáver de uma jovem de 17 anos foi recuperado de um poço na vila de Otapurwa, que está sob a jurisdição da delegacia de Bamitha, e o assassinato está sendo investigado pelos investigadores desde então e nada foi descoberto. Parentes da vítima Hariram Ahirwar acusaram três aldeões de seu assassinato. A polícia local inicialmente deteve os três acusados, mas teve que liberá-los na ausência de qualquer prova de fogo que apontasse seu envolvimento no assassinato.
A polícia ficou bolada, mas o que se podia fazer? Bem, o policial Anil Sharma foi consultar seu guru espiritual, Shri Pandokhar Sarkar (um daqueles gurus famosinhos);. Saquem só a figura:
Eu também acho que quem vai para lá merece uns tapas. Me predisponho a meter uns tabefes nessa gente, mas divago.
Voltando ao assunto, Sharma estava em busca de respostas, e acabou entregando ao Walter Mercado Indiano uma lista de suspeitos. Ao que tudo indica, saiu com respostas, já que os meganhas de Shiva prenderam Tirath Ahirwar, o tio da menina. Juraram que era devido à investigação. O problema é que rolou vídeozinho do meganha consultando o pai de santo hindu.
Depois que viralizou, Sharma foi afastado das suas funções, já que a Mulher de César não precisa ser honesta. Precisa parecer ser honesta. Não descarto que pessoal se consulta direto com o pai de santo hindu. O problema é ser pego fazendo isso. Então, vão afastar o cara e vai ficar tudo de boas, amém, graças a Vishnu.
Engraçado, esta história faz-me lembrar de algum país bem pitoresco, mas não consigo lembrar o nome agora…
CurtirCurtir
Bem. Ronald Reagan não tomava nenhuma (NENHUMA!) decisão sem consultar sua astróloga
CurtirCurtir
E o culpado ou culpados, como sempre, sairão impunes por causa do meganha maluco. Tsc tsc tsc.
CurtirCurtir