Meganha de Shiva não sabe fazer o trabalho e apela para guru espiritual

Investigação de crimes é coisa séria, mas nem sempre se chega perto do verdadeiro criminoso. E isso não é só aqui. Qualquer shithole. O que faz um shithole pior que o outro é como a polícia age. Por exemplo, vejamos a.. Índia. Sim, a Índia. Com uma população enorme (1,38 bilhão de pessoas), resolver crimes lá é muito, muito difícil. Então, alguns apelam para forças místicas.

Em 28 de julho, o cadáver de uma jovem de 17 anos foi recuperado de um poço na vila de Otapurwa, que está sob a jurisdição da delegacia de Bamitha, e o assassinato está sendo investigado pelos investigadores desde então e nada foi descoberto. Parentes da vítima Hariram Ahirwar acusaram três aldeões de seu assassinato. A polícia local inicialmente deteve os três acusados, mas teve que liberá-los na ausência de qualquer prova de fogo que apontasse seu envolvimento no assassinato.

A polícia ficou bolada, mas o que se podia fazer? Bem, o policial Anil Sharma foi consultar seu guru espiritual, Shri Pandokhar Sarkar (um daqueles gurus famosinhos);. Saquem só a figura:

Eu também acho que quem vai para lá merece uns tapas. Me predisponho a meter uns tabefes nessa gente, mas divago.

Voltando ao assunto, Sharma estava em busca de respostas, e acabou entregando ao Walter Mercado Indiano uma lista de suspeitos. Ao que tudo indica, saiu com respostas, já que os meganhas de Shiva prenderam Tirath Ahirwar, o tio da menina. Juraram que era devido à investigação. O problema é que rolou vídeozinho do meganha consultando o pai de santo hindu.

Depois que viralizou, Sharma foi afastado das suas funções, já que a Mulher de César não precisa ser honesta. Precisa parecer ser honesta. Não descarto que pessoal se consulta direto com o pai de santo hindu. O problema é ser pego fazendo isso. Então, vão afastar o cara e vai ficar tudo de boas, amém, graças a Vishnu.

4 comentários em “Meganha de Shiva não sabe fazer o trabalho e apela para guru espiritual

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s