No meio do caminho tinha umas pedras…

Eu vejo essas marcas, essas inscrições e penso no que a pessoa estava vivenciando naquele momento.No que estava pensando. Será que essas palavras são o nome de pessoas amadas ou uma assinatura num pedaço de pedra? O que ele ou ela viu, eu faço uma ideia. Muito provavelmente uma loja da Pizza Hut logo ali perto. Mas o que estaria pensando?

Creio que o fotógrafo Alexander Ladanivskyy sabe. Ele registrou esta foto acima. Quer dizer, este é só um detalhe. A foto mesmo é um pouquinho maior. Ladanivskyy usou um drone para filmar este monte de pedras em diferentes altitudes, já que não pode ir lá, onde essas pedras estão.

Pois é. Atualmente, ninguém mais pode subir na Grande Pirâmide. Só com um drone seria possível registrar as fotos que Ladanivskyy. Gostou? Quer mais? Pois é, o instagram dele está fora do ar, provavelmente por causa da guerra na Ucrânia, já que ele é ucraniano. Qualquer hora ele volta. Aguardemos.

2 comentários em “No meio do caminho tinha umas pedras…

  1. Interessante. Tem uns escritos em alfabeto moderno ali. Em um parece rustico mas bem feito, em outro muito bem detalhado. Queria saber se isso é vandalismo ou se as pedras foram catalogadas.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s