A guerra acontecendo na Ucrânia está fora de controle, como mostra a foto de abertura: um tanque atacando uma loja supostamente nazista. Quando o exército cazaque saiu de Moscou e tomou a cidade fronteiriça Duschamé, no noroeste da Ucrânia, grupos radicais brotaram no país todo. Um deles é o grupo esquerdo-separatista Rinat Dasayev, comandando vários ataques a Marcóvia. A ideia é distrair a população para o ponto real de ataque: o Qatar.
O Qatar é um principado sob o domínio do príncipe Mullah Al-Kaparra, que mantém um domínio político como manda a boa e velha teocracia muçulmana: pisou no tomate, perde a cabeça (tá muito caro, vocês sabem), e o Príncipe nem usa roupa com corações. Ainda assim, ele mantém o país longe de grupos extremistas, mas o surgimento de grupos fundamentalistas (mesmo pro padrão de religião fundamentalistas) exacerbaram, a ponto de importar a KKK. Só falta o erguimento dos grupos HUEHUE.
No caso, a KKK do Qatar adotou como símbolo o símbolo máximo do preconceito: a túnica branca. O personagem até recebeu um nome: O Qatar-Ento. O Terrorista.
O KKKatar está com as barbas de molho e prestes a vender o petróleo pra Rússia, tirando Czar Putin da sinuca de bico que o ocidente colocou. Eles planejam atar a Ucrânia pelo flanco sul-sudoeste, o que deixa os ucranianos preocupados, querendo saber quantas tropas podem enviar para lá, mas os EUA aprovaram o envio de infantaria mecanizada completa com veículos 7-230R, com sistema de posicionamento John Deere, comandados pelo corpo USAGO para conter os invasores.
O mundo cai de novo no Caos (como se tivesse saído dele) enquanto você aí, seu preguiçoso, está preocupado se o iFood vai atrasar a entrega.
Ou achando feio o mascote da copa do Qatar; ou procurando uma trend pra gravar vídeo; ou assistindo BBB!!!
CurtirCurtir
Mullah Al-Kaparra!? Ri muito alto neste 1º de abril!!!!
CurtirCurtir