Vidente falsa (eu sei!) vai em cana por ser vidente falsa

Eu já começo este artigo rindo do próprio título. Sim, falsa vidente tenta passar a perna numa pessoa. Já começa que “falsa vidente” já me parece um pleonasmo, mas o inusitado é que ela não conseguiu passar a perna, e pelo simples expediente de ter sido gananciosa demais.

A história já começa mal-contada por ambos os lados. Segundo o BO, a vítima – que não foi identificada – vinha caminhando pela rua Joana Angélica em Ipanema, Zona Nobre da cidade do Rio, quando a vidente praticamente pula na frente dela dizendo que a vida da dona estava uma catástrofe porque tinha uma maldição bliblibli bloblobló.

A vidente que surgiu do nada como num desenho animado é Diana Rosa Aparecida Stanesco Vuletic (sim, isso mesmo o que você pensou). As duas foram para o apartamento da Sandra Rosa Madalena, digo, Diana Rosa Aparecida, com a promessa de uma consulta gratuita. Mesmo porque é NORMALÍSSIMO você ser abordada por uma desconhecida na rua, ela dizer que cv está amaldiçoada e você acha de boas ir no apartamento dela.

Não, isso não é roteiro de filme pornô. Pelo menos, é o que disseram, não sei!

No consultório da vidente, a vítima – que a essa altura eu já estou achando ser policial à paisana – foi cobrada a quantia de R$ 4.300 com o pretexto de fazer uma “cirurgia espiritual”. A dona saiu na base do “ok, depois a gente vê. Problema que a tia vidente ficou ameaçando a outra quando não recebeu o resto da grana (como ameaçou? Porque a outra deu o número do celular, é claro).

A vítima contou o que aconteceu ao seu chefe. Este foi com ela registrar BO e Diana Rosa foi presa em flagrante por estelionato. Mas eu queria saber mesmo como ela foi presa por estelionato? Teriam que provar que ela não é vidente de verdade. Como provar que existe vidente verdadeira? Fica a dúvida aqui. De qualquer forma, a tia tem uma capivara maior que meu braço, o que ajudou a coloca-la em cana, não apenas como vidente fajuta.

Mas que esta história está hiper-mal-contada, isso está.


Fonte: O Globo

3 comentários em “Vidente falsa (eu sei!) vai em cana por ser vidente falsa

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s