Lei antiblasfêmia da Polônia manda 3 pessoas pra cadeia por causa de um quadro

Alguns países não aprendem. Insistem em fazer o mesmo tipo de merda sempre. Um exemplo é a Polônia, que vive tomando na cabeça há séculos, sendo invadida por todo mundo desde que se entende por país (ou quase). Não aprenderam nada e acabaram por eleger Andrzej Duda, um político de extrema-direita, como se políticos de extrema-direita tenham feito algo que preste na Polônia ou em outros lugares. Eleito com uma retórica anti-homossexualidade, Duda e seus amiguinhos aprovaram leis antiblasfêmia, aquela coisa sem sentido do tipo “ain, você ofendeu o meu deus, que por sinal é o ser mais poderoso de todo o Universo. Preciso defendê-lo”.

Quem sabe disso bem foram 3 ativistas LGBT que cometeram o HORRÍVEL crime de mostrar a Virgem Maria e o Menino Jesus, ambos com um halo coloridão, símbolo da causa LGBT. Deu ruim e as 3 foram ver arco-íris bater quadrado, mas conseguiram ser absolvidas.

Agora, as ativistas estão sendo perseguidas, mesmo depois de terem sido inocentadas das mesmas acusações no início deste ano, mas as autoridades não estão dando muito pela conta disso.

O caso aconteceu na cidade de Plock (não tem nada a ver com chicletes, e se você sabe do que eu estou falando, parabéns, é velho!). Os pôsteres foram afixados espaços públicos pela respectiva cidade em abril de 2019. As autoridades polonesas acusaram o trio em julho de 2020, e uma delas foi em cana na Polônia.

As ativistas, como dito, foram inocentadas em março deste ano da acusação de violar o artigo 196 do código penal de Varsóvia, mas a promotoria ficou bolada e apelaram (nos dois sentidos). Como assim pessoal ofende a mãe de um Deus que não pode se defender, coitado, e saem impunes, mesmo a gente achando que este Deus é onipotente? Assim não dá, assim não pode!

A Anistia Internacional está em cima, mas se depender dos toscos da Polônia, mandam todo mundo que ofendeu o deusinho mequetrefe deles em cana, aquele hippie pegador no pau.

Ops, eu blasfemei. Tudo bem. Eu só não posso é blasfemar contra o Espírito Santo. Aí sim, não terá perdão. Não posso xingar aquela pomba branca de merda que não faz porra nenhuma de útil. Espírito Santo não serviu nem pra nome de estado (o certo é Rio de Janeiro do Norte, que será encampado qualquer hora dessas).


Fonte: RT, agência de notícias do país que também não vê ativistas LGBT com bons olhos

8 comentários em “Lei antiblasfêmia da Polônia manda 3 pessoas pra cadeia por causa de um quadro

  1. Parece que está faltando alguma coisa no segundo parágrafo. Ele termina com “deu ruim e as três foram ver”..

  2. Acho engraçado gay cristão. É o cúmulo do absurdo. A gibíblia é clara do início ao fim que gays são aberrações e que devem parar de ser assim, senão, vira churrasco na brasa em fogo eterno.
    Sobre a Polônia, não digo nada, pois são o povo europeu que mais imigra pro Reino Unido, Escandinávia, EUA e Canadá. Melhorou muito do tempo de comunismo? Sim, mas qualquer bosta é melhor que aquilo. Mas parece que o jogo virou não é mesmo?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s