Casa de senhoras que trocam favores por dinheiro oferece favores de graça se você se vacinar contra COVID


O Conselho Federal de Enfermagem aprova?

Quando quiseram liberar que a inciativa privada pudesse comprar vacinas, acharam um absurdo. Como assim só vai ter vacina quem puder pagar? Pois é, não foi bem isso que aconteceu na Áustria. Lá, o capitalismo é levado a sério, pois, cliente morto não compra nem contrata serviços de profissionais especializados.

Um exemplo disso é uma casa que tolera pessoas de diferentes etnias e originalidades, seguindo a máxima de São Francisco que é dando que se recebe. No caso, a empresa deu vacina contra COVID a quem quisesse ir lá, e as primas que trabalha lá deram… atenção por trinta minutos.

Uma casa muito tolerante, mesmo.

O Funpalast, ou Palácio da Diversão, fica em Viena, na Áustria, terra de compositores como Johann Strauss (pai e filho, além do Espírito Santo). Lá os concertos são… cahan… outros, e você pode se divertir à vontade contratando os serviços de senhoritas que trocam favores por dinheiro, cheque, cartão (aceita pix lá?) etc. Entretanto, se você quiser se vacinar, pode entrar de graça, ganhar a picadura (ops!) e usufruir de 30 minutos com uma das meninas. O que se fará com os 28 minutos fica a seu critério. Leve um tabuleiro de jogo de damas; creio que ficará adequado.

Pior que eu gostei da iniciativa. Será que fazem isso aqui no Brasil? O Bahamas Club seria um dos primeiros. Eu aprovo, já que quanto mais pessoas se vacinarem, melhor. Dependendo, algumas boates de travestis também podem fazer o mesmo. Teremos muitos senhores conservadores e defensores da família tradicional brasileira vacinados… ou os clientes deles.

Já falei aqui em casa que vou lá me vacinar. Por algum motivo minha mulher me ameaçou de divórcio, uma surra e um enterro com caixão fechado. Não necessariamente nessa ordem. Esses anti-vaxxers…

4 comentários em “Casa de senhoras que trocam favores por dinheiro oferece favores de graça se você se vacinar contra COVID

  1. Brasil tá deixando passar de bobeira uma grande oportunidade de mercado. Impressionante como isso acontece com frequência por aqui.

  2. A gente vai lá, a coleguinha pica a vacina no cara, depois a gente tem 30 minutos pra usar a pica na coleguinha.
    Fantástico, ideia é tudo!!!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s