O Conselho Federal de Enfermagem aprova?
Quando quiseram liberar que a inciativa privada pudesse comprar vacinas, acharam um absurdo. Como assim só vai ter vacina quem puder pagar? Pois é, não foi bem isso que aconteceu na Áustria. Lá, o capitalismo é levado a sério, pois, cliente morto não compra nem contrata serviços de profissionais especializados.
Um exemplo disso é uma casa que tolera pessoas de diferentes etnias e originalidades, seguindo a máxima de São Francisco que é dando que se recebe. No caso, a empresa deu vacina contra COVID a quem quisesse ir lá, e as primas que trabalha lá deram… atenção por trinta minutos.
Uma casa muito tolerante, mesmo.
O Funpalast, ou Palácio da Diversão, fica em Viena, na Áustria, terra de compositores como Johann Strauss (pai e filho, além do Espírito Santo). Lá os concertos são… cahan… outros, e você pode se divertir à vontade contratando os serviços de senhoritas que trocam favores por dinheiro, cheque, cartão (aceita pix lá?) etc. Entretanto, se você quiser se vacinar, pode entrar de graça, ganhar a picadura (ops!) e usufruir de 30 minutos com uma das meninas. O que se fará com os 28 minutos fica a seu critério. Leve um tabuleiro de jogo de damas; creio que ficará adequado.
Pior que eu gostei da iniciativa. Será que fazem isso aqui no Brasil? O Bahamas Club seria um dos primeiros. Eu aprovo, já que quanto mais pessoas se vacinarem, melhor. Dependendo, algumas boates de travestis também podem fazer o mesmo. Teremos muitos senhores conservadores e defensores da família tradicional brasileira vacinados… ou os clientes deles.
Já falei aqui em casa que vou lá me vacinar. Por algum motivo minha mulher me ameaçou de divórcio, uma surra e um enterro com caixão fechado. Não necessariamente nessa ordem. Esses anti-vaxxers…
Brasil tá deixando passar de bobeira uma grande oportunidade de mercado. Impressionante como isso acontece com frequência por aqui.
CurtirCurtir
Aqui é capaz do governo adotar aquele termômetro da foto, em vez de medir temperatura no punho.
Por um lado eu aprovo. Pelo outro, também… 😅
CurtirCurtir
A gente vai lá, a coleguinha pica a vacina no cara, depois a gente tem 30 minutos pra usar a pica na coleguinha.
Fantástico, ideia é tudo!!!
CurtirCurtir