Enfermeira que estimulava as pessoas a não se vacinarem morre de forma péssima de COVID. Eu ri!

Schadenfreude é um termo alemão que significa “sentir prazer e/ou satisfação quando alguém se fode”. Ok, não é bem assim, mas é uma tradução livre, problema meu! De qualquer forma, esta foi a palavra que me veio à mente quando eu soube de uma enfermeira que recomendava a todos os pacientes que não se vacinassem. O motivo do schadenfreude? Ela morreu toda ferrada num hospital por causa do coronga.

Que Deus a tenha e a reconforte no Inferno.

Olivia Guidry era uma imbecil de 23 anos. Ficou espalhando que o coronga era bobagem e a campanha global de vacinação como um “experimento social” que visava controlar as pessoas; e eu só consigo pensar que, realmente, pessoal sai de qualquer jeito dos cursos de enfermagem de lá.

A débil mental ficou dizendo que a vacina foi obtida rapidamente por meio de DNA recombinante e isso era porque as pessoas seriam controladas em nível molecular. Parece literatura de ficção científica de baixíssima qualidade. Tão baixa qualidade quanto sua atuação profissional.

Bem, esta mula se infectou, foi internada na UTI do hospital assim que testou positivo no início de julho, e a doença evoluiu violentamente, acabando por não resistir. Eu espero que os últimos momentos dela alguém tenha sussurrado “você vai morrer pela sua ignorância, mas outros vão viver graças à vacina. O mundo só ganhou com isso. Sorte sua que não existe um Deus ou você estaria fodida na mão dele”.

Infelizmente, ninguém deve ter dito isso. Eu teria. Mas eu sou eu. Quanto à família, bem, família é família e ficaram chocados. Ainda bem que ela não é nada minha e não precisarei gastar um nanograma de empatia.


Fonte: O Globo

2 comentários em “Enfermeira que estimulava as pessoas a não se vacinarem morre de forma péssima de COVID. Eu ri!

  1. Ao menos ela foi coerente e disse que vacinas não prestavam e não se vacinou. Pior são umas pessoas que dizem que vacinas não prestam, que bom mesmo são remédios ineficazes e que já foram comprovados serem ineficientes mas, na hora H, tomaram a vacina.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s