Talibã diz que gays devem ser mortos por um muro desabado sobre eles, mas é a Religião da Paz™

Todo mundo sabe que o Brasil é o pior lugar do mundo para ser gay. Por isso, ninguém assume publicamente, não existe parada gay, artistas ficam trancados no armário de concreto e carnaval e marcha de carmelitas descalças são praticamente a mesma coisa. Imaginem se políticos como governadores iriam se declarar homossexuais!

Já o Afeganistão é um pouquinho pior que o Brasil. De acordo com um dos juízes do Talibã, gays serão esmagados até a morte por meio de uma parede sendo derrubada sobre eles. Essa é a Religião da Paz™.

Gul Rahim é um inútil de 38 anos que se intitula juiz do Talibã. Num pronunciamento que ele mostra as santas palavras do Profeta, Gul Rahim não se fez de rogado ao dizer que deve-se emitir autorização para que mulheres possam sair de casa e derrubar muros em cima de homens gays. E você aí não pode criticar. É a religião dele. Se achar um absurdo matar pessoas de forma bárara assim, você é islamofóbico!

Rahim é um cara tão maneiro que ele já deu mosrtas o quanto é um juiz sábio e sensato. Certa vez, um idiota foi encontrado por ter roubado um anel de uma casa. CA-LARO, Rahim não teve outra alternativa a não ser sentenciá-lo a ter a sua mão cortada.

MAS ESPERE! O bom juiz se compadeceu e perguntou se o dono da casa iria querer que a perna do ladrão fosse cortada também, já que o ladrão arrombou a porta, o que significa que ele cometeu dois crimes. O dono da casa disse que só cortar as mãos era o suficiente. Viram? Um exemplo de civilidade e misericórdia.

Agora, agradeçam pelo pessoal do Talibã ter assumido. Não uqeriam os EUA fora de lá? Ótimo! Já saíram e voltaram para casa. Agora sim o Afeganistão vai virar uma terra de leite e mel. Pena que quem aqui no Brasil adora o Afeganistão não pode ir pra lá ou corre o risco de ser açoitado, no mínimo. Ou ter um muro de 3 metros de altura sendo desabado sobre ele.


Fonte: Daily Mail

4 comentários em “Talibã diz que gays devem ser mortos por um muro desabado sobre eles, mas é a Religião da Paz™

  1. Mas André, e como fica a vida do pedreiros responsáveis por subir os muros hein? hein? Você é um pedereirofóbico que não que que eles prosperem na terra deles.

  2. ” Certa vez, um idiota foi encontrado por ter roubado um anel de uma casa. CA-LARO, Rahim não teve outra alternativa a não ser sentenciá-lo a ter a sua mão cortada. ”

    Olha, nesse caso ele agiu direitinho. Quiçá todos fossem assim…
    Quem não quiser ter a mão cortada, basta não ser um “Ladrão e Vacilão”™

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s