Copa América no Brasil Corongado. Juntos melhoraremos o mundo!

Hoje é segunda-feira e é dia de quebra-pau. E a notícia bombástica hoje é que o Brasil está muito inclinado a receber a Copa América para o Brasil. Vários países se recusaram por causa do Coronga. Obviamente, pessoal teve ataque de pelanca por causa da aglomeração. Pois eu não vejo nada demais em ter Copa América aqui.

Pra princípio de conversa, é preciso termos um parâmetro. Veem a manifestação com o gado do Bolça, denunciam a aglomeração. Veem manifestação com o gado do Lula, aplaudem. Ao apontarmos que há aglomeração, dizem que não é bem assim, que não houve ajuntamento. Então perguntamos se a manifestação foi menor. Obviamente, não. Fiou uma manifestação que levou muito mais pessoas. Mas e a aglomeração? Ah, tem pessoal com PFF2.

Sim, PFF2, a máscara azulzinha ganhou poderes mágicos. Pode aglomerar, mas só quando é pro parasita vagabundo que gostam. Quando é pro parasita vagabundo que não gostam não pode. Uns apontam a quantidade de gente no ônibus lotado. Outros saem com a maravilhosa proposta. Qual?

Sim, a PFF2, novamente. Isso parece que veio abençoada e remida no sangue de Jesus, Nosso Senhor, e untada com o óleo santo de Israel… não, péra. Óleo santo de Israel é do outro parasita vagabundo. Essas máscaras foram imersas… na sabedoria indígena. SIM, ISSO MESMO! Então, tá resolvido. Distribui-se PFF2 no estádio, ué.

PFF2 é uma máscara TCHARAAAAAAAAAAN descartável, que as pessoas dão uma longa vida porque sim. Só que o preço de uma PFF2 você compra máscara de tecido que poderá ser lavada várias vezes. Sim, eu sei. É um conceito complexo o “pobre” que precisa economizar, saca? Pobres, essa coisa que vocês olham com curiosidade nos telejornais, mas nunca chegam perto, mesmo porque não dá pra ver direito quando eles estão indo trabalhar num busão que pegaram às 4 da manhã enquanto você tá indo pro trabalho de Uber, com ar-condicionado.

Ah, mas o narrador da Globo criticou. Sim, é verdade. Claro, eu não serei nenhum sacana levantando algo contra a idoneidade de alguém que trabalha para uma emissora de TV que não ganhou os direitos de transmissão, e sim a concorrente. Tenho certeza que esses narradores pediriam demissão na mesma hora se fossem obrigados a narrar.

Além disso, não sei do que estão reclamando. Tipo, vai ter o jogo, mas ninguém está com a arma apontada para a cabeça das pessoas para que elas comprem ingresso, estão? É só não ir. Oh, claro, aqueles fascistas filhos da puta que bebem leite vão lá comprar os ingressos, não o povo santo de Deus.

Lembrem-se: gostam de futebol e uma cervejinha, é fascista!

Próximo passo: dizer que Paulo Guedes quis aumentar o auxílio emergencial pro pobre comprar ingresso e assim levar adiante o genocídio previamente planejado, infectando todo mundo e aniquilando a população brasileira.

Mas será que livrar o mundo do brasileiro seria realmente uma má ideia? Questões…


Bônus track: não se faz Copa com hospital.

4 comentários em “Copa América no Brasil Corongado. Juntos melhoraremos o mundo!

  1. Se liberarem para ter público, que deus proteja os enfermeiros e médicos…. péra… era mais fácil não ter deixado o vírus existir, não?

  2. “Próximo passo: dizer que Paulo Guedes quis aumentar o auxílio emergencial pro pobre comprar ingresso e assim levar adiante o genocídio previamente planejado…” –Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela burrice.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s