Hoje é dia 15 de novembro, proclamação da República, dia de eleição e da festa da democracia. Aquela festa que teus amigos fazem de tudo para você ir, você não bebe a cerveja e tem que atura um monte de chatos.
Aqui não tem isso e você poderá ver os artigos da semana.
COVID é pecado de fornicação, disse o pastor que acabou morrendo de COVID
Dizem que dos mortos só se deve falar bem. Como eu estou pouco me fodendo pro que dizem ou deixam de dizer, posso afirmar que Irvin Baxter era um inútil, um salafrário e para juntar o insulto à injúria, ainda era pastor com programa de TV. Líder do Endtime Ministries (Ministério do Fodeu, Mermão, em tradução livre), Baxter tinha o programa “End of the Age” (Fim duma Era).
Serião mesmo. Você faz Jesus chorar, né, seu pulha?
As pessoas meteram o louco há muito tempo, e enquanto elas mesmas não morrerem de coronga, não darão importância.
Dicas para fazer seu próprio timelapse
O título é autoexplicativo.
Papa sem algo melhor para falar diz que Inteligência Artificial deve servir à humanidade
papa gosta de se meter em tudo, mesmo que isso não faça diferença pra larga maioria das pessoas.
Grandes ideias que você não deveria ter: Vassouromóvel
Trânsito nas grandes cidades é um problema sério. Acredite em mim: eu moro lá (no caso uma grande cidade, mas tem horas que eu penso que moro num engarrafamento). Claro, existem muitas soluções pra isso. Normalmente, envolvendo milhões de dólares em infraestrutura e transporte público, mas isso é coisa de mentes pequenas. Dois sujeitos tiveram a brilhante ideia de fazer uma vassoura-monociclo à lá Harry Potter.
Eu tive que reviver este clássico: Um espertão se fez passar por mulher trans, foi num encontro feminista, raspou a barba lá e saiu dizendo que era mulher trans e lésbica! Não o denunciaram porque ia parecer transfobia. O relato é hilário!
Todos nós sabemos a verdadeira cor da Lua. Ela com seu branco límpido, lisos e perfeitos, cujos raios prateados iluminam nossa existência. Bem, ela não é branca, não tem uma cor límpida, não é lisa, nem perfeita; sequer mencionarei a parte dos raios, já que não somos como os redatores da Bíblia e sabemos que ela não tem luz própria.
Vocês poderiam fazer um post refutando as aparições marianas? Principalmente as de Fátima, que falam coisas como: A Russia vai espalhar seus erros pelo mundo e bla bla bla.
CurtirCurtir
Foi pra pauta, mas eu já tinha um vídeo sobre:
https://www.youtube.com/watch?v=oM0p3SCYOso
CurtirCurtir
Obrigada pelo link.
Andei pesquisando sobre Fátima, e a coisa toda nem se sustenta. Três crianças tiveram a experiência, duas delas morreram no ano seguinte de gripe espanhola, a que restou, Lúcia dos Santos, sempre foi tida como desequilibrada emocionalmente. Logo entrou em um convento rígido, para sua “própria proteção”, para evitar peregrinações dos fiéis por ela (?). Depois de alguns anos ela mudou de conventos, para um ainda mais rígido, Carmelitas descalças. Ela só revelou a primeira e a segunda parte do segredo em 40 ou 41
Depois que já tinha acontecido tudo! (Fim da primeira guerra, começo da segunda, a ameaça do comunismo no mundo e etc).
Tem que ser muito “ingênuo” (ou burro mesmo), para acreditar nisso.
CurtirCurtir