Grandes ideias que você não deveria ter: Vassouromóvel

Trânsito nas grandes cidades é um problema sério. Acredite em mim: eu moro lá (no caso uma grande cidade, mas tem horas que eu penso que moro num engarrafamento). Claro, existem muitas soluções pra isso. Normalmente, envolvendo milhões de dólares em infraestrutura e transporte público, mas isso é coisa de mentes pequenas. Dois sujeitos tiveram a brilhante ideia de fazer uma vassoura-monociclo à lá Harry Potter.

Esta aberração foi a ideia de alguém fã de Harry Potter, incrivelmente com mais de 10 anos (normalmente, eles são mais velhos que fãs de dr. Who, que normalmente tem idade mental de 5 anos).

Vinícius Sanctus e Alessandro Russo criaram o seu vassouromóvel e pensaram “por que não testar no trânsito paulistense?”. Bem, quem sou eu para dizer como alguém deve tentar suicídio? Vai na paz, irmão!

Aqui o vídeo institucional desta coisa.

É, pois é. A imagem de abertura não foi escolhida exatamente por ter algo a ver com a notícia, mas quem manda nesta bagaça deste site sou eu.

Agora, os criadores desta… coisa podiam aproveitar e pegar a Dutra logo, no feriadão (Imigrantes não faz diferença, já que só usarão a vassoura pra varrer o chão enquanto esperam uma brecha pra poderem passar).


Fonte: CNN

Um comentário em “Grandes ideias que você não deveria ter: Vassouromóvel

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s