COVID é pecado de fornicação, disse o pastor que acabou morrendo de COVID

Dizem que dos mortos só se deve falar bem. Como eu estou pouco me fodendo pro que dizem ou deixam de dizer, posso afirmar que Irvin Baxter era um inútil, um salafrário e para juntar o insulto à injúria, ainda era pastor com programa de TV. Líder do Endtime Ministries (Ministério do Fodeu, Mermão, em tradução livre), Baxter tinha o programa “End of the Age” (Fim duma Era).

Bem, como todo crente irritante, energúmeno e boçal, Baxter não tinha papas na língua em dizer que tudo era culpa da comunidade LGBT(letras que você queira adicionar). Ele meteu sua metralhadora de bosta ao dizer que o Coronavírus, Corona virus, coronga ou COVID-19 era por culpa do Pecado da Fornicação, por causa de sexo antes do casamento. Fez fuc-fu, ferrou! Tá corongado, seu maldito! Rá! Toma essa, em nome de Jesus!

Problema que no dia 3 de novembro o pobre (cahan) Baxter foi bater um papinho (se com Jesus ou o Capeta ou o vácuo do Infinito, não se nem me importo), Causa mortis? Coronga. O Ministério até soltou uma nota.

Baxter tinha 75 anos e muito provavelmente não foi por causa de sexo antes do casamento ou mesmo sexo. Será que ele bateu as botas porque… bem, vamos deixar pra lá. Cada um carregue os seus, e mesmo esta inutilidade humana, este monte de esterco encapsulado em um fosso de gordura, estupidez e retardo mental tenha sido um astronômico atraso de vida, eu pretendo terminar este artigo com um aviso de uma igreja em Portland:

Eu ouvi um amém?


Fonte: FoxNews via lady Beatriz, do clã dos Kunze

2 comentários em “COVID é pecado de fornicação, disse o pastor que acabou morrendo de COVID

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s