Papa diz que fofoca não é de Deus

Papa Chicão, The First, não gosta de fofoqueiro. A ICAR de uma maneira geral não gosta de fofoqueiros. Por isso, o Papa se pronunciou num pronunciamento feito neste domingo, dia 6/9, pronunciando que os fiéis deveriam evitar a fofoca, pois é um ato pior que o coronavírus e que pode ser usado para dividir a Igreja Católica Romana.

Porque o principal problema do mundo é gente fofocando.

O engraçado deste pronunciamento é que a ICAR cresceu exatamente na base da fofoca, pois é exatamente isso que é o rito de confissão, onde você conta todos os seus podres e os padres ficam sabendo para depois chantageá-lo. Não apenas isso, estimula que você fofoque sobre os outros.

Não apenas isso, o que mais a ICAR faz é tomar conta da vida dos outros, com quantos você transa, se faz aborto, se toma anticoncepcional, se é gay, lésbica ou programador java. O que mais a ICAR faz é meter o bedelho nos assuntos de todo mundo, prevalecendo-se da situação que todo mundo dá ouvidos a chefes de quadrilha líderes religiosos.

Aí diz que este é um problema maior que o coronga, pois isso afeta diretamente a ICAR? Çaporra existe há 2000 anos, eu vou morrer e ela ainda perdurará mais 2000 anos. Não será uma fofoquinha que afetará a sua igreja, Papão! Toma teu rumo e para de choramingar.


Fonte: G1

4 comentários em “Papa diz que fofoca não é de Deus

  1. Quem diria… o líder máximo de uma instituição que, algum tempo atrás, deslocava articulações, quebrava ossos e queimava só pra estimular o pobre coitado que caiu na sua mão a fazer uma fofocazinha sobre o vizinho judeu, o patrão herege ou a tia bruxa. E já que tocaram no assunto, sou programador Java.

      1. Não sigo ninguém, não tenho conta no Twitter. Pretendo continuar seguindo e apoiando o ceticismo.net. A menos que você diga que não quer um programador java entre os seus leitores/apoiadores. Se disser, eu dou sumiço agora.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s