Hoje eu mal tive condições de trabalhar por causa da DR Bolça-Moro rolando pela internet, com memes, trocas de acusações, lives, discursos, mostras de retardo mental para tudo que é lado. Só isso já garantiria uma Sexta Insana, mas eu não tenho um blog sobre política, apesar de abordar de vez em quando; mas eu prefiro mesmo é divulgação científica. O problema é quando uma coisa se mistura com outra.
Um exemplo disso é esta palhaçada de hidroxicloroquina como remédio mágico contra o coronavírus. Segundo o parecer do Conselho Federal de Medicina liberar prescrição de cloroquina e hidroxicloroquina, mesmo que não siga a ciência
Caindo pra DR com a maluquice diária, esta é a sua SEXTA INSANA!
O coronga está alavancando o número de mortes a cada dia que passa. O presidente, inteligente, culto e bem articulado, tirou do reto que cloroquina e hidroxicloroquina são remédios mágicos, mas isso porque o outro boçal lá do Norte falou que sim. Então, Bolsonaro resolveu encher o saco com esta bosta e pressiona todo mundo pra se tratar com esta merda.
O presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Luiz de Britto Ribeiro, mandou uma ótima. Não, sério! Eu adorei. Maurinho disse que resolveu liberar a prescrição da cloroquina e hidroxicloroquina para casos leves do coronavírus, apesar de não seguir a Ciência.
Que maravilha! Que espetáculo! Que fantástico isso no país que já odeia a Ciência.
Vocês estão surpresos? Não deveriam, já que CFM reconhece Reiki e homeopatia como especialidades médicas. Sim, isso mesmo, usar solução de água diluída com água é tratamento, mesmo sem ter NENHUMA comprovação. Sendo assim, este lixo é reconhecido como especialidade médica contrariando a Ciência e não é de hoje!
CFM faz vista grossa para um monte de aberrações pseudocientíficas e não seria o caso da cloroquina que agiria diferente, já que estão pendurados no saco presidencial, inventando desculpas e afirmando com todas as letras, tenho que repetir, que isso contraria a Ciência. Novidade para vocês? Não para mim. Essa cloroquina vai fazer efeito? Não é o que estão dizendo por aí. CFM adora bajular os parasitas no poder? Ô!
Brasil é o único país que até cientistas odeiam a ciência, mas adoram um carguinho político. O desclassificado do Marcos Pontes que o diga.
Fonte: Estadão
Um comentário em “CFM admite que caga e anda pra Ciência”