Vaticano lança rosário digital. Prepara as 30 moedas de prata!

Encontre um nicho, explore o nicho. PROFIT! Esta é a regra do capitalismo, e está funcionando muito bem, ainda mais que foi basicamente assim que surgiu a religião; e quem entende do riscado é a Igreja Católica Apostólica Romana, que agora está lançando o seu rosário virtual via app, abençoada pelo Papa, e com reconhecimento de firma no cartório celestial do Senhor Jesus. Sim, você vai pagar por isso, mas não com a alma (Parcela-se a alma?).

Um dos erros comuns é achar que a ICAR não se atualiza, só por ser conservadora. É um engano comum, porém idiota, já que ela sempre adotou as mais modernas tecnologias (bélicas, inclusive) de espalhar a sua palavra. Quando viu que a execução de poder por via política era mais eficiente que bala de canhão, conseguiu se manter por mais séculos e ainda estará por aqui depois que muitos de nós estivermos confortavelmente mortos.

Ontem, o Vaticano anunciou o lançamento do seu rosário digital, o Click To Pray eRosary, cujo objetivo é tirar dinheiro de fiel otário promover a oração pela “paz no mundo”. Se bobear, tem até um botãozinho para lhe inscrever no concurso de Miss, aparecendo na tela um ebook do Pequeno Príncipe.

 
Amém, irmão!

Obviamente, isso está na mesma categoria Apple, que cobra caríssimo pelo que os concorrentes têm (normalmente, com maior qualidade do que a Apple oferece), podendo achar vários rosários digitais para oração na lojinha de aplicativos do seu smartphone, mas oficial é oficial. Capaz do Papa ter ido pessoalmente nos servidores benzer os bytes.


Russos, com certeza, fariam. Eles benzem qualquer coisa!

Achou legal? Por 99 euros (cerca de 455 reais, pela cotação de hoje), ele será seu, bastando ir na lojinha da Acer (não pergunte). Não tenho nenhuma dúvida que vai vender bem. Quem consegue convencer pessoas a respeito de cobras falantes, consegue convencer a fazer qualquer coisa! Amém, irmão, na paz de Nosso Senhor! Só fica esperto com Mateus capítulo 21.

A César o que é de César, a Deus o que é de Deus e pro Vaticano… bem, fazemas qualquer negócia!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s