Advogados evangélicos deram OK para a Portaria de Satanás

O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições que lhe conferem inciso II do parágrafo único do art. 87 da Constituição, e o inciso V do art. 37 da Lei nº 13.844, de 18 de junho de 2019, e com base no § 2º do art. 7º da Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997, no inciso IX do art. 45 e § 6º do art. 50 da Lei nº 13.445, de 24 de maio de 2017; e no parágrafo único do art. 191 e art. 207 do Decreto nº 9.199, de 20 de novembro de 2017, resolve:

Bem, é assim que começa uma portaria expedida pelo Ministério da Justiça. Em resumo, esta portaria veda o ingresso no país de estrangeiros suspeitos de envolvimento em crimes específicos, como terrorismo. Seria como proibir que parasitas políticos brasileiros no exterior pudessem voltar ao Brasil, mas não é bem assim. Claro, teve gente reclamando, e ministro Sérgio Moro citou que a ANAJURE (associação de juristas evangélicos) apreciou muito a referida portaria. O número dela é 666.

Postando direto das profundezas do Fundo do Poço (não do Inferno, pois o Diabo fugiu daqui), esta é a sua SEXTA INSANA!

Pelo que podemos ver no tweet do Moro, a associação dos juristas crentais (Estado Laico maravilhoso esse. E sim, eu sei) é favorável à Portaria 666. É tanta piada num tweet só que nem sei por onde começar.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Eu acho que é menos absurdo uma portaria ter o número de 666 (o que está de acordo com 200 milhões de bestas que ajudam a fazer deste país um Inferno) do que ter uma associação só de advogados crentais, juntando o pior dos dois mundos. Quem sabe se, de repente, eles somem o suficiente para termos dois trens, indo um em direção ao outro para sabermos a diferença entre tragédia e catástrofe.

Péraí, André. Você ocupou uma postagem de um blog só pra dizer que um monte de advogado crente aprovou uma portaria com o sacana número 666? É isso?

Sim, e me orgulho disso. Obrigado, de nada, flw, vlw!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s