Todo dia estamos em contato com insânias, disparates, despautérios e totais loucuras vindos dos
parasit políticos. Todo diabólico dia… eu falei diabólico? Erro meu, pois, Nosso Senhor Satã jamais nos faria aturar este bando de sociopatas, eleitos por outros maníacos. É uma torrente sem-fim de notícias horríveis, numa mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Mas nada é tão ruim que não possa piorar… ou melhorar. Hoje eu tive dois perfeitos exemplos que sempre poderemos contar com nossos parasit políticos.
Primeiramente, São Paulo, a locomotiva do retardo mental do país. Vou votada, aprovada e sancionada hoje pelo governador Dória a Lei 17136/2019, criada pelos deputoscos Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV, que foi redigida em 2018. Sua ementa declara que fica criado o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação, e a data será celebrada toda terceira segunda-feira de cada mês. Na justificativa dada, os parlamentares pedem que o povo passe a orar e não criticar os políticos de SP e do Brasil, tendo como argumento máximo que a Bíblia fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer.
Mas nós vivemos num Estado Laico. Claro que vão dizer que orar para Deus não é religião. Claro que não é. E sim, você deve estar indignado, mas eu não. Ao ver a lei, eu vi em seu artigo 1º: “Fica instituído o “Dia de Oração pelas Autoridades da Nação”.”
Bão. É pra orar pelos políticos, mas não disseram QUAL oração é para ser feita. Que Lorde Belzebu os carreguem, junto com os funcionários dos Correios, para o primeiro vulcão e os joguem lá dentro, depois despeje cimento, pedras e tomara que dê pressão suficiente para explodir aquela merda toda.
Como? Eu não gosto de políticos? De onde você tirou esta ideia? Eu adoro políticos! Um exemplo é o deputosco do PSL pelo RJ Daniel Silveira, autor do projeto-de-lei 4012/2019.
Segundo a ementa deste projeto lindo, maravilhoso, fantástico e que eu tanto adorei, fica autorizado que professores possam usarem armas não letais, como spray de pimenta e armas de eletrochoque (vocês sabem. Taser. BZZZZZZZZZZZZZZT) em sala de aula.
Puta merda, PSL, fica difícil te odiar assim!
Finalmente ouviram nossos clamores e terá início o programa Meu Taser, Minha Vida. Isso mostra como Rio de Janeiro é superior a São Paulo!
Enquanto em São Paulo estarão orando por políticos, no Rio professores farão uso de uma pedagogia ativa e eletrizante, com aulas bem temperadas. Espero que isso possa ser extensivo na reunião de pais e em reuniões com a coordenação e direção (a ei e para professores, e não os demais profissionais de ensino. Problema teu!)
Estou aqui nas nuvens.
“Joaquinzinho quanto é…”
“HAHAHAHA, PROFESSOR BABAC….”
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT
“Então, mestres. Vocês têm que entender e amar nosso corpo discent…”
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT
“VOSSÊ NAUM PÓDI REPROVAR MEU FILHO, EU PAGO O SEU S..”
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT
Agora sim, os parasit políticos estão fazendo algo que se espera deles!