Leis que mudarão sua vida ou “Finalmente Políticos fizeram algo que preste” (há controvérsias)

Todo dia estamos em contato com insânias, disparates, despautérios e totais loucuras vindos dos parasit políticos. Todo diabólico dia… eu falei diabólico? Erro meu, pois, Nosso Senhor Satã jamais nos faria aturar este bando de sociopatas, eleitos por outros maníacos. É uma torrente sem-fim de notícias horríveis, numa mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Mas nada é tão ruim que não possa piorar… ou melhorar. Hoje eu tive dois perfeitos exemplos que sempre poderemos contar com nossos parasit políticos.

Primeiramente, São Paulo, a locomotiva do retardo mental do país. Vou votada, aprovada e sancionada hoje pelo governador Dória a Lei 17136/2019, criada pelos deputoscos Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV, que foi redigida em 2018. Sua ementa declara que fica criado o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação, e a data será celebrada toda terceira segunda-feira de cada mês. Na justificativa dada, os parlamentares pedem que o povo passe a orar e não criticar os políticos de SP e do Brasil, tendo como argumento máximo que a Bíblia fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer.

Mas nós vivemos num Estado Laico. Claro que vão dizer que orar para Deus não é religião. Claro que não é. E sim, você deve estar indignado, mas eu não. Ao ver a lei, eu vi em seu artigo 1º: “Fica instituído o “Dia de Oração pelas Autoridades da Nação”.”

Bão. É pra orar pelos políticos, mas não disseram QUAL oração é para ser feita. Que Lorde Belzebu os carreguem, junto com os funcionários dos Correios, para o primeiro vulcão e os joguem lá dentro, depois despeje cimento, pedras e tomara que dê pressão suficiente para explodir aquela merda toda.

Como? Eu não gosto de políticos? De onde você tirou esta ideia? Eu adoro políticos! Um exemplo é o deputosco do PSL pelo RJ Daniel Silveira, autor do projeto-de-lei 4012/2019.

Segundo a ementa deste projeto lindo, maravilhoso, fantástico e que eu tanto adorei, fica autorizado que professores possam usarem armas não letais, como spray de pimenta e armas de eletrochoque (vocês sabem. Taser. BZZZZZZZZZZZZZZT) em sala de aula.

Puta merda, PSL, fica difícil te odiar assim!

Finalmente ouviram nossos clamores e terá início o programa Meu Taser, Minha Vida. Isso mostra como Rio de Janeiro é superior a São Paulo!

Enquanto em São Paulo estarão orando por políticos, no Rio professores farão uso de uma pedagogia ativa e eletrizante, com aulas bem temperadas. Espero que isso possa ser extensivo na reunião de pais e em reuniões com a coordenação e direção (a ei e para professores, e não os demais profissionais de ensino. Problema teu!)

Estou aqui nas nuvens.

“Joaquinzinho quanto é…”

“HAHAHAHA, PROFESSOR BABAC….”

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT

“Então, mestres. Vocês têm que entender e amar nosso corpo discent…”

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT

“VOSSÊ NAUM PÓDI REPROVAR MEU FILHO, EU PAGO O SEU S..”

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT

Agora sim, os parasit políticos estão fazendo algo que se espera deles!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s