Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher. Irã diz: Segura meu Maomé

Sais de nitrato estão detonando com florestas
Mitos da Medicina 2

O Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher. Todo mundo sabe disso; principalmente quem não sabe o que rola nos países islâmicos, ou quem finge que não sabe o que rola nos países islâmicos. O Irã, por exemplo, um maravilhoso lugar que eu quero é distância. Prefiro ir com a camisa do BOPE dar um rolé no Complexo do Alemão. Tudo bem que eles têm sérios problemas com todo mundo, mas parece que se você for mulher, eles têm um “carinho” todo especial, ainda mais se você abrir a boca. Então é chibatada, mesmo e está com sorte se não tomar uma pena de morte.

Comendo um bacon e oferecendo pra um xiita, esta é a sua SEXTA INSANA!

Nasrin Sotoudeh tem três sérios problemas. Primeiro, é advogada. Convenhamos, ninguém gosta de advogados, principalmente se eles estão com problemas no telefone e têm voz fina. Segundo, Nasrin é ativista pelos direitos humanos, o que em Teerã não é ficar arrumando jogo de capoeira para olheiro de tráfico. Terceiro, ela é mulher, o que é a parte pior de todo o conjunto do ponto de vista dos Camelinhos de Allah.

Em 2010, Nasrin acabou como convidada do Aiatolá, indo ver Maomé nascer quadrado na cadeia sob acusação de espalhar propaganda e conspirar para prejudicar a segurança do Estado. A pena era de seis anos, mas ela saiu em 3. O problema real é que ela não fez realmente nenhuma propaganda ou conspirou contra o governo iraniano. O que ela fez foi algo pior: ela batalha por uma posição melhor das mulheres iranianas e o pior de tudo é sua defesa aguerrida contra…

…O Estado? Não, o véu muçulmano! ABEÇUUUUUUUUUUURDO!

Nasrin, vivendo na terra cuja lei é a mesma de Maomé, o profeta que não falou nada sobre o que o Irã costuma pregar, e isso a colocaria sob uma severa punição de 38 anos de prisão e 148 chicotadas.

Sim, tem que ter chibatada.

A ONU já visitou o Irã, e sabe do que acontece com Nasrin, mas a caneta bic acabou e o estagiário ainda não foi comprar uma nova para eles poderem escrever uma carta bem ríspida. Todo mundo sabe que não vai dar em nada e Nasrin vai tomar as suas chibatadas e terá sorte se sair da cadeia inteira. Não, não sairá. No máximo, alguma redução na pena, mas isso já está de bom tamanho para mostrar pros outros o que acontece se brincar com os ditames islâmicos e falar alguma coisa contra a sabedoria iraniana e aquele pedaço de pano ridículo que as mulheres têm que usar porque… sim.

Mas o Brasil é que é o pior lugar do mundo para ser mulher. Mulheres dizem isso a todo momento em jornais, revistas, TV, rádio, no Facebook, Twitter, em seus blogs, Instagrams e todas as redes sociais possíveis e imagináveis, sem que haja lei proibindo e muito menos punindo. Bom mesmo é nesses países islâmicos que tanto defendem, que nem dirigir um carro podem.

Como o Brasil é ruim, né? Bom mesmo é no Irã, e é melhor você concordar ou a chibata tá te esperando!


Fonte: The Guardian

Sais de nitrato estão detonando com florestas
Mitos da Medicina 2

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας