Segundo ONG, pessoas com síndrome de Down são animais em extinção

Meninas que se alimentam de soja têm mais chances de ter problemas de saúde
O que é Leitura Fria?

Você sabe o que é Síndrome de Down, uma anomalia genética causada por uma divisão celular anormal resultando num cromossomo 21 extra. Esta síndrome provoca atrasos no desenvolvimento físico e cognitivo, vindo de brinde doenças cardíacas ou da tireoide. Como é algo que pode ser rastreado por mapeamento genético, pais e mães podem testar o embrião ainda no útero para saber se ele vai ter a trissomia do 21 ou uma outra doença genética. Em caso positivo, as pessoas estão optando pelo aborto, com a França tendo o índice e 77% dos fetos com síndrome de Down sendo abortados, enquanto na Dinamarca esse número é de 98%. Alguns estão chamando isso de genocídio.

Já a Sociedade Canadense de Síndrome de Down acha isso um absurdo imenso. Daí, está com uma campanha associando pessoas com síndrome de Down com animais em vias de extinção, pedindo para preservá-los.

Achando que gente que realmente pensa é que está em extinção, esta é a sua SEXTA INSANA!

Eu realmente tenho dificuldades de ver como alguém ache legal ter um filho com algum desvio genético. Não estamos falando daqueles desvios legais que lhe fazem controlar o tempo e disparar feixes de energia pelos olhos. Normalmente, mutações já nem sempre dão boa coisa em nível de genes. Quando é um cromossomão aparecendo onde não deve, aí que o caldo entorna, mesmo.

Aí, como as pessoas – que por algum motivo que me escapa – acham que ter um filho com uma doença genética é algo extremamente ruim para todos, ficam criticando. Então, a Sociedade Canadense de Síndrome de Down vem com essa de comparar com animais em extinção? O que eles pretendem? Ter mais crianças com síndrome de Down, pois eles precisam que exista gente com síndrome de Down ou eles ficarão desempregados? Como será isso? Farão um zoológico para proteger pessoas com síndrome de Down e estimular que elas procriem, de forma a ter mais crianças com esta síndrome?

ESSA PORRA FAZ SENTIDO?

Aí a Sociedade Canadense de Síndrome de Down entra com um requerimento à União Internacional para a Conservação da Natureza para que crianças com síndrome de Down estejam na lista de espécies ameaçadas? Eles acham o quê? Nós vamos sair por aí com um rifle e caçar crianças com Down? O que estes imbecis têm na cabeça? (provavelmente, merda). Eles até fizeram videozinho kibando os bichinhos da Parmalat. Prepare o facepalm.


Eu avisei!

A ONG argumentou que “desculpe” nunca é uma palavra apropriada para usar ao ouvir falar sobre um nascimento com síndrome de Down, e que o nascimento de uma criança com a doença deve ser comemorado como qualquer outro. Sim, claro. Ter uma criança com atraso de desenvolvimento cognitivo e físico é algo bem pra ser comemorado. Houve até o pessoal que brigou para que mulheres mães de anencéfalos não abortassem. Pessoal ama quando algo de errado acontece, principalmente quando não é com eles.

O médico realmente não tem que pedir desculpas. Não foi culpa dele se a Natureza fez merda. Aceitar é parte da vida, mas dizer “ain, eu prefiro meu filho assim, ele me ensinou muito.” MENTIRA! No fundinho, você queria que ele fosse como as outras crianças. Não sejamos hipócritas. E se por medidas o número de crianças com uma determinada doença genética está diminuindo, acho muito melhor. Ninguém está falando de matar pessoas, mas pais devem ter o direito se querem filhos saudáveis ou não.

Ou será que vamos fazer campanha para que salvemos crianças com varíola, pois ela está erradicada e precisamos coloca-la como espécie em perigo?


Fonte: RT

Meninas que se alimentam de soja têm mais chances de ter problemas de saúde
O que é Leitura Fria?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας