Por causa de acidentes rodoviários, alemães chamaram especialista em elfos, trolls e gnomos

Síndromes Psicológicas Esquisitas
Brasil continua analfabeto como sempre!

O Brasil é esquisito. Disso estamos carecas de saber. Mas só uma pessoa muito cândida (AKA burra) vai achar que a tosqueira existe só aqui. No máximo, somos especialistas nela, mas países desenvolvidos têm a sua parcela de idiotice. Enquanto aqui, em Banânia, nós aceitamos cartas psicografadas em tribunais e chamamos a Fundação Cacique Minhoquinha para controlar o tempo, na Alemanha, há a Comissária de Elfos, que dá palpites nos acidentes de estradas.

Há um mistério aí. Eu posso sentir. A verdade está lá fora…*

<tema do Arquivo X>

Deensen é um município da Alemanha localizado no distrito de Holzminden, estado da Baixa Saxônia. Pertence ao Samtgemeinde de Stadtoldendorf. É tudo o que eu sei de Deensen e o que eu sei de Deensen foi graças aos espertalhões da Wikipédia. Por esta cidade passa a Bundesautobahn 2, uma rodovia federal também chamada de Autobahn 2, mas também conhecida como BAB 2 ou A2, sendo ela uma das autobahns mais importantes. E não, engraçadinhos, ela não leva até a Polônia! Se bem que dá para chegar na Polônia com apenas um tanque, mas disperso-me.

No trecho perto de Deensen tem havido muitos e misteriosos acidentes com animais. O que está acontecendo? Quem chamaremos? Sim, uma Elfenberaterin, uma Comissária de Elfos, mas o nome poderia ser algum personagem do Silmarillion**

Friedhelm Fischer, chefe da autoridade estadual de estradas, chamou uma tal Melanie Rüter, que se define, não apenas como Comissária de Elfos, mas de médium e Curandeira da Alma. Ela se conecta com a Natureza, fala com pessoas falecidas, promove paz e harmonia e traz o seu troll em 3 dias. É praticamente uma tia rezadeira com sotaque saxônico. Tia Mel deu o veredicto que é porque os ispritus como trolls e duendes.

Fischer se declarou diretor de uma entidade (ê ê) governamental de mente aberta, mas um comunicado do Ministério dos Transportes mostrou que eles não ficaram nadinha satisfeitos com o caso. Sua posição foi que eles não consideram espiritualidade um método apropriado para melhorar a segurança no trânsito, que só em 2017 houve 3.538 acidentes na A2. Melhor não brincar com estas babaquices de elfos, fadas, gnomos, médiuns e outros tipos de criaturas esquisitas.


Momento em que Fischer deu entrevista

Segundo a entrevista que deram à NDR, ele teria declarado algo como tendo mandado Melanie ido embora de trem enquanto Fischer deveria tomar uma chuveirada. Pelo visto, o projeto tomou uma solução final nesse caso (paráfrase).

*A burrice que está dentro das pessoas.

**EU SEI!


Fonte: RT

Síndromes Psicológicas Esquisitas
Brasil continua analfabeto como sempre!

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!