Peregrinos vão para cidadezinha alemã esperar aparição de Nossa Senhora que não apareceu

Pseudoterapia com abelhinha fofinha causa morte. SUS finge que não viu
Impressoras imprimindo estetoscópios causam boa impressão

Eu adoro as aparições de Jesus e Maria (José que se lasque!). Todo mundo vê aparições. Elas são a mostra de como Nosso Senhor e Nossa Senhora estão preocupados com o mundo e vêm dar uns conselhos aparecendo em vidraças de prédios para uma mensagem que não falam, apenas estão lá. Curiosamente, só cristãos católicos os veem. Deve ser mensagem particular, uma espécie de DM do Twitter Celestial.

Um exemplo disso aconteceu numa humilde capelinha na cidade de Unterflossing, na Alemanha. A Virgem Santíssima apareceu lá. Glória a Cristo Jesus! Tá, ok, não é que aconteceu, mas faltou pouco!

Um camarada chamado Salvatore Caputa é um profeta nascido na Sic[ilia. Bem, ele de fato nasceu na Sicília; sobre a parte de ser um profeta, é auto-proclamada, mas ele jamais mentiria, não é? Ele convenceu os moradores de Unterflossing, que fica no distrito Mühldorf (o que é totalmente irrelevante, já que muito provavelmente você nunca ouviu falar. Capaz de nem os próprios alemães conhecerem) que a Virgem Maria iria aparecer na Capela do São Lourenço, com data e hora marcadas: sábado, 17 de março, às 16.30 horas

Várias pessoas se reuniram, especialmente idosos, ao redor de Salvatore e ficaram lá algumas horas esperando a aparição. Bem, não preciso dizer que não apareceu nenhuma aparição, e Nossa Senhora só e Aparecida aqui no Brasil, pelo visto.

Profeta Salvatore já tinha profetizado que Maria iria aparecer em Erding, Bolzano e Mântua antes. Preciso dizer?

Ah, sim. A Igreja Católica não o reconhece como profeta de nada, mas, de novo, ele não iria mentir. Certo? Ela até mesmo mandou um recadinho através do cardeal Marx Reinhard e o Vigário Geral da referida paróquia Peter Beer proibiram os clérigos de participar do Dia da Oração em Unterflossing. Isso fez com que os seguidores de Salvatore ficassem bem irritados, alegando que estavam “negando aos peregrinos de toda a Alemanha e da Áustria seus bens mais valiosos: a celebração dos sagrados sacramentos como a Eucaristia”.

Os fiéis seguidores de Salvatore já o acompanham há muito tempo, e sempre levam cobertores, garrafas térmicas e até cadeiras dobráveis, porque sabem que a espera é longa. Sim, isso mesmo! Tem gente que o acompanha há ANOS nessas peregrinações, ávidos para ter um encontro com a Virgem Santíssima, e nunca veem nada. Mas na próxima, é certeza! Já foi a terceira vez que Salvatore previra o aparecimento da Virgem Maria. Quem sabe na quarta?


Fonte: Hamburger Abendblatt

Pseudoterapia com abelhinha fofinha causa morte. SUS finge que não viu
Impressoras imprimindo estetoscópios causam boa impressão

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!