Menina de 5 anos é queimada em ritual vodu

O ranço contra um carro voador e um Homem das Estrelas
Para entidade muçulmana, canhoto é coisa do Diabo até na hora de comer

Tudo que condiz com comportamento religioso sacam a cartinha “é a cultura deles, tem que respeitar” (mas só falam isso quando não lhes afeta, claro). Quando você mostra as ações “ruinzinhas” de certos religiosos, sacam a fórmula que não são religiosos escoceses. Um caso como esse aconteceu em East Bridgewater, Massachussets. O que houve lá? Nada demais. Só duas donas que queimaram uma menina de 5 anos, num ritual de vodu

East Bridgewater é um lugar tosco com 13.794 ou um condomínio na Barra da Tijuca. Só a cidade de Maricá, por exemplo, tem 149.876 habitantes, e olhem que Maricá é uma merda (cf. PAES, Eduardo. 2016). Foi em East Bridgewater que Peggy LaBossiere, de 51 anos, e Rachel Hilaire, de 40 anos, resolveram pegar uma menina e livrá-la de um demônio, já que a menina se comportava mal. O remédio para isso é queimá-la viva. O irmãozinho de 8 anos viu tudo e ameaçaram cortar-lhe a cabeça com uma machadinha.

Elas se declararam inocentes e o advogado viu que isso seria tosqueira demais e ele não queria este tipo de caso em seu currículo, ralando peito. A polícia diz que a mãe da menina é uma cabeleireira de descendência haitiana que dá um trato no cabelo das irmãs LaBossiere, e foi mamãe retardada que pediu para as duas darem um jeito nisso. Abaixo, a foto das duas lindezas.

A mãe não foi acusada, mas está recebendo tratamento de saúde mental, embora devesse ir pro mesmo lugar que o Barão Samedi (sábado para aqueles que não falam francês). A menina sofreu uma queimadura de 3º grau no rosto, o que a deixará permanentemente desfigurada, e agora está sob a tutela do Estado.

Depois, não esqueçam: religião faz as pessoas serem boas. E não, não é coisa do Diabo. Levítico tem muitos rituais legais também; e não, não tem essa de Tempo da Lei, pois Jesus não revogou as leis.

Quanto a vocês aí, parem de criticar a religião dos outros, seus intolerantes! Sem religião, as pessoas agiriam feito animais, sem nenhuma moral ou ética.


Fonte: ABC News

O ranço contra um carro voador e um Homem das Estrelas
Para entidade muçulmana, canhoto é coisa do Diabo até na hora de comer

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!