Para entidade muçulmana, canhoto é coisa do Diabo até na hora de comer

Menina de 5 anos é queimada em ritual vodu
Pegadas de dinossauros no NASA Goddard Space Flight Center:

Ser canhoto não é fácil. Esse pessoal esquisitão que usa a mão errada, corrompendo nossos filhos e aliciando as pessoas para suas aberrações sinistras, quer fazer o mundo acabar no caos. FELIZMENTE, a maior autoridade religiosa da Turquia deu um basta nisso! Em sua fatwa, a determinação muçulmanística “faça isso ou Alá vai te pegar!”, a Presidência de Assuntos Religiosos da Turquia determinou que usar a mão esquerda é coisa de Sheithan, o Execrável, e que todo muçulmano piedoso só pode usar a mão direita para comer e beber, já que quem canhotos estão dominados pelo demonho!

Os dirigentes da referida Presidência (também chamada de Diyanet) formam uma instituição na Turquia, em caráter oficial, tendo sido fundada em 1924, substituindo o então Xeque do Islã (a autoridade máxima religiosa de então), e se trata de um bando de toscos que dizem o que os muçulmanos podem ou não podem fazer, de acordo com o Alcorão, que só eles podem interpretar, assim como fazem alguns ministros religiosos cristãos, apesar que ambos os livros professarem que não é para interpretarem nada, mas seguir o que tem nos dois livros.

Ah, sim. O Diyanet tem site, direto da década de 1860.

O problema deu que os membros da Diyanet determinaram que aqueles maníacos daqueles canhotos sem-vergonha só têm duas escolhas: Ou param de ser canhotos durante a janta ou terão sérios problemas. Não, não pode comer com a mão esquerda e tá dito, já que, segundo a fatwa.

É dever de todos os muçulmanos aderir ao conselho e orientação do Profeta sobre comer e beber com a mão direita. Por esse motivo, é necessário que os pais ensinem aos seus filhos a comerem e beberem com a mão direita. Não há nenhum dano em comer com a mão esquerda para aqueles que não podem comer com a mão direita devido a um obstáculo físico.

Sim, ideia de Maomé, que ficou mundialmente conhecido por fundar uma religião depois de tomar um guenta de um anjo (ou algo que o valha) dentro de uma caverna, sem ninguém por perto para atrapalhar. Mas espere! Maomé é legal e se lembrou que tem o caso dos deficiente físicos. Esses podem. Valeu, Mohamed!

Ah, sim! Não devemos esquecer que a tal entidade (ê ê) tinha endossado os casamentos de meninos e meninas aos 12 e 9 anos, respectivamente, mas isso meio que pegou mal, até mesmo para muçulmanos toscos, e os partidos da oposição caíram em cima exigindo uma investigação. Mohamed Pedobear achou por bem tirar a postagem rapidinho e negar tudo.

Não satisfeito, o órgão endureceu (ops!) contra as operações de criptografia pois supostamente iam contra os princípios do Islã, seja lá qual for, pois eu mesmo não achei nenhuma sura a respeito, evidenciando que o problema dos caras é falta de surra com um camelo molhado.

Menina de 5 anos é queimada em ritual vodu
Pegadas de dinossauros no NASA Goddard Space Flight Center:

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!