Muçulmano fica bolado por mulheres gostarem de ver perna de homem

O mundo muçulmano é… interessante. Ele estacionou na sua Idade das trevas e eu estou esperando quando se dará o seu Iluminismo. Se bem que eu acho que está no caminho contrário. Já teve seu Iluminismo, passou por sua Renascença e agora está na Idade das Trevas. Próximo passo é saírem para comer raízes cruas. Enquanto isso, clérigos ficam interpretando seu livro que é taxativo em dizer que não é pra ser interpretado, inventando que mulheres muçulmanas que dão uma secada nas pernas saradas de jogadores de futebol estão pecando severamente.

Mufti Athar Kasmi é o manda-chuva da Escola islâmica Darul Uloom, na Índia. Ele ficou bolado pelas mulheres de lá curtirem um futebolzinho na faixa. Daí expediu uma fatwa dizendo que ver homens de joelhos desnudos é anti-islâmico, haram, e todas vão pro Inferno, pois Alá é um deus desocupado e precisa ficar tomando conta se você curtiu uns jogadores de calção, meião e chuteira. Não dá nem pra ser uma Hadija-Chuteira sem alguém meter o bedelho na sua vida!

E não é só isso! Kasmi, que deve ter ficado POSSESSAAAAAAAAAAA, chamou a atenção dos maridos da mulherada que vão lá nos estádios dar uma babada pelos caras “jogando com joelhos nus”, perguntando se eles não têm vergonha, se não teme a Deus. Aliás, não só nos estádios. ver pela televisão também não pde. Nada pode. tudo é proibido. Islã é tipo São Paulo que adora uma proibição, também.

Curiosamente, a escola sunita de Darul Uloom existe há mais de 150 anos e se orgulha de uma interpretação rígida da lei islâmica, sendo que não há NEENHUMA lei dizendo que mulher não pode ver perna de homem, não pode curtir futebol nem apreciar jogadores.

A bem da verdade, também não fala nada delas serem obrigadas a usar véu, burqa, chador, niqab etc. Ironicamente, o decreto ocorre apenas algumas semanas depois que o Reino muçulmano sunita da Arábia Saudita levantou a proibição de mulheres que participaram de jogos de futebol.

Abaixo, uma notícia do caso, com aquele maravilhoso inglês indefinido indiano. Só achei ruim pois não teve videoclipe, nem dancinha e muito menos o Rivaldo Sai Deste Lago. Índia já não é mais a mesma. :(

2 comentários em “Muçulmano fica bolado por mulheres gostarem de ver perna de homem

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s