Jesus é um cara legal. Tudo bem que ele não teve grandes contratos como carpinteiro, não teve total sucesso como Deus e, pelo visto, até para motorista o Nazareno tomou um pwned. Que o diga um camarada que foi naquela de “vai com Deus” e entregou o volante pra Jesus. O resultado foi um acidente digno de filme da Marvel. Jesus, você não devia ter enchido a cara de vinho, irmão!
Dirigindo a loucura nossa de cada dia, esta é a sua SEXTA INSANA.
Chad O. é um genuíno redneck de Maryville, Tennessee, terra do bom whisky, que deve ter sido a causa de tudo. Há quem diga que foi o cão que botou pá ele beber! Ele dirigia seu possante Toyota Tacoma 2015 pela rodovia Interstate-81 em Sullivan Country, na Inglaterra. O que ele estava fazendo lá? Eu não sei. A polícia não sabe. Muito provavelmente, nem Chad sabe dizer. O problema é que ele estava lá, dirigindo amarradão, doidaço, chapado e totalmente alcoolizado.
Lá pelas tantas, um brilho no Céu apareceu. E Ele, o Príncipe da Paz, o Consolador, o Filho do Homem, o Servo Sofredor, o Cordeiro de Deus, sim, Jesus Nosso Senhor falou com Chad. E o que o Filho do Altíssimo falaria com Chad, uma criatura já na órbita do planeta Maçonha? Jesus falou pra Chad, seu emissário e profeta, largar o volante. Como não atender àquele perdido? É o mesmo que um maluco que estava chapadão sendo carregado, viu uma luz e ouviu o Nazareno falar “Saulo, Saulo, Por que me persegues?”
O acidente aconteceu às 10 da manhã, em que o veículo capotou 5 vezes até meter o focinho numa pedrona. Nenhum outro veículo foi envolvido ou sequer estava perto. Ainda não se sabe direito como o carro capotou; eu atribuo a alguma sacanagem do Homem-Formiga ou um Sith zueiro. De qualquer forma, quando os meganhas chegaram, Chad estava falando umas coisas nonsense, e ao verificar o veículo, os Tommies acharam seis gramas de maconha, um frasco de cocaína, um monte de cachimbos, alguns papéis de seda, umas garrafas de birita, alguns apetrechos que nem a polícia soube para que era e um servo do Senhor com cara de profeta. É este aqui. Qualquer semelhança com um desses pregadores de praças não é mera coincidência.
Foi o cão que botou pra nóis bebê!
Chad, o Servo de Jesus, Apóstolo dos Imbecis, agora está como convidado de Sua Majestade na prisão regional de Sullivan, vendo Jesus nascer quadrado, e terá que responder pelas acusações de dirigir sob a influência de substância entorpecente/psicoativa, posse criminosa de medicamentos controlados, receptação, posse de parafernália de produção de entorpecentes, dirigir feito um maníaco e não ter nem carteira de motorista, entre várias coisas que a promotoria formada por fariseus sanguinários inventará para punir mais um servo de Jesus.
Nisso, Jesus está gargalhando, dando tapa no joelho, e cutucando Satã dizendo:
– Que loser! HHAHUSAHUSAHUSAHSAUSAHUSAHUSA
Satã paga a aposta.
Fonte: Herald Courier
Huahuhahuabua
CurtirCurtir
Fiquei imaginando um quadrinho do Carlos Ruas com o Lucy pagando a aposta do último parágrafo.
CurtirCurtir