Polícia austríaca prende terrorista disfarçado de bonequinho

Extinção do Triássico-Jurássico não mudou muito o que acontecia no oceano ou "a vida sempre da um jeito"
Cães trapaceiros fazem carinha fofa quando querem algo de você

Leis existem basicamente para regular uma sociedade, ou é o caminho para dar merda. Basicamente , leis existem para proteger a sociedade de si mesma, mas para tudo tem limite. Leis levadas ao extremo podem ser o caminho para a vergonha alheia, como juntar um efetivo policial para ir pegar um terrorista malvado sob a forma de boneco publicitário.

A Áustria é o tipo de lugar pacato e tranquilo que não quer problemas. O tipo de lugar que não apareceria nada de errado. Com as atuais levas de refugiados pela Europa adentro, e ondas de crimes e violência acontecendo, a Áustria aprovou lei proibindo burcas, véus islâmicos e roupas similares; o problema é o limite que deve haver e parece que esqueceram neste caso.

Policiais foram chamados por causa de uma denúncia de violação da lei anti-burca. Eles chegaram prontos para abalar n uma loja Lego em Viena, já que tinha um unsub lá (unsub = UNknown SUBject, ou “suspeito desconhecido”. Aprendi vendo Criminal Minds). Os meganhas austríacos chegaram lá prontos para enfrentar o monstro e deram de cara com…. isso:

Sim, um bonecão (na verdade, boneca, já que é uma mulher) Lego com roupa de ninja comunista. Sim, a Civilização Ocidental vai cair por causa disso. Chamem os Jaegers!

A bem da verdade, a proibição da burqa não está clara nas leis austríacas no tocante a imigrantes, mas como a França mandou uma dessa, a Áustria (uma espécie de versão de Alemanha não muito organizado) A lei fazia parte de uma legislação mais ampla – aprovada no início de maio – que permite a integração obrigatória de estrangeiros e incentiva os imigrantes a exercerem trabalho público não remunerado antes de obter uma autorização de trabalho. A chamada “proibição de burqa” – embora não descrita como tal na legislação – já conduziu a uma série de incidentes bizarros que deixaram muitos na Áustria coçando a cabeça.

Eu já noticiei o quanto essa lei anti-burqa era imbecil, quando prenderam um zé ruela vestido de Tutubarão para fazer propaganda da loja McShark. Imbecilidades assim só tendem a ser uma vergonha alheia internacional, e como bem podemos imaginar, não vai mudar tão cedo.

Isso mesmo, austríacos, vocês estão no caminho certo. Imagino que a próxima ideia de um de vocês será invadir a Polônia.


Fonte: RT

Extinção do Triássico-Jurássico não mudou muito o que acontecia no oceano ou "a vida sempre da um jeito"
Cães trapaceiros fazem carinha fofa quando querem algo de você

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Ronaldo José Carneiro Bernarde

    Proibir a burqa é pior do que facilitar a escravidão?

    Pryderi respondeu:

    A porra do caralho do assunto do artigo está bem definido. Foda-se outros assuntos

  • Fernando Rüeckl

    Como minha família (que é austríaca) costuma dizer:
    “A Áustria é só mais um bairro da Alemanha”.

  • Grey Warden

    “na verdade, boneca, já que é uma mulher”

    Só porque ele está usando vermelho? Seu machista.