Atualmente, o pessoal que adora/precisa ficar na mídia 24/7 tem sérios problemas, dada o enxame de assuntos que pipocam nos portais de notícia, que são ávidos por notícias fresquinhas, mesmo quando não é notícia nenhuma. A mente de Dory dos leitores esquece rápido, e se desinteressam logo, portanto, é preciso arrumar mais polêmicas, mesmo quando não há polêmica nenhuma. Cientes disso, artistas de uma maneira geral precisam inventar alguma maluquice, seja a Bela Gil e sua vida sexual quanto o pessoal lacrador, na caça de machistas e que se especializaram em fanfics cada vez mais loucas.
Taís Araújo é daquelas mães descoladas, prafrentex e ciosa de seu lugar enquanto lacradora, pronta para denunciar e se chocar contra os desmandos da sociedade, enquanto feminista ativa e consciente daquelas bobajadas de gênero ser construção social. O problema é que mais poderosos são os poderes da Biologia, e esta é a sua SEXTA INSANA!
A bagaça começou quando Taisona postou um chilique homérico – digno de textão de Facebooqueiro – no Instagram, porque sua filha, de velhíssimos 2 anos e oito meses, gosta de…
brincar de casinha, da cor rosa e de princesas!!
COMO OUSA?????
A dona deu ataque de piti, dizendo que se “arrepia da cabeça aos pés” ao ver o comportamento da menina, pois a garota “age de maneira tão contrária a tudo aquilo em que [ela] acredita”. E ainda complementou: “mais ainda, de maneira contrária a tudo o que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam para elas um único e fatídico destino”
Deu pra perceber em casa que o que você prega é puro retardo mental, certo, Taís? Não, não percebeu. Gente burra tem dificuldades de entender que até macaquinhas fêmeas preferem brinquedos de meninas e macaquinhos machos preferem brinquedos de meninos.
Lamento, Taís, mas é biologia comportamental e psicologia evolutiva. É apenas ciência, chuchu. Não espero que você jamais entenda isso. De resto, fica o aviso:
Fonte: Óia!
O Adam Savage dos Caçadores de mitos tinha uma frase: “Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha”.
Os lacradores parecem estar levando muito ao pé-da-letra essa frase.
CurtirCurtir
Adoro ver lacradorXs levando uma de 25 centímetros sem KY da realidade. Só consigo pensar isto: https://youtu.be/2PGQ1tyACLU
CurtirCurtir
O problema com fanáticos é que, pra eles, só os fatos convenientes podem ser argumentos.
CurtirCurtir
Meu amigo, se esse seu post “viraliza”, do jeito que o pessoal gosta de ler apenas procurando palavras chaves, aqui ficaria bastante animado, bastante repentinamente.
CurtirCurtir
Mas ele não vai viralizar, principalmente porque vocês mesmos não compartilham, preferindo discutir Terra Plana
CurtirCurtir
E se colocar esses textos no Instagram? Fica mais fácil de compartilhar.
CurtirCurtir
Não esqueçam que a própria Thais já teve boneca dela mesma:
https://goo.gl/gqZryU
CurtirCurtir
aehauiehaiu
Plot Twist!
CurtirCurtir
Ou… meu passado me condena. Como acontece com todXs Xs lacradorXs.
CurtirCurtir
Engraçado, como a filha dela teve acesso a bonecas, coisas rosa e material de Princesa? Feitiçaria ou Tecnologia?
E será que ela não percebe que, ao proibir sua filha de gostar de brincar de boneca, da cor rosa e de princesas, ela está fazendo uma “construção social” tão malvada e danosa a filha quando a “construção social” que ela critíca?
CurtirCurtir