Taís Araújo bolada com a filha ou Biologia 1 x 0 Lacração

Atualmente, o pessoal que adora/precisa ficar na mídia 24/7 tem sérios problemas, dada o enxame de assuntos que pipocam nos portais de notícia, que são ávidos por notícias fresquinhas, mesmo quando não é notícia nenhuma. A mente de Dory dos leitores esquece rápido, e se desinteressam logo, portanto, é preciso arrumar mais polêmicas, mesmo quando não há polêmica nenhuma. Cientes disso, artistas de uma maneira geral precisam inventar alguma maluquice, seja a Bela Gil e sua vida sexual quanto o pessoal lacrador, na caça de machistas e que se especializaram em fanfics cada vez mais loucas.

Taís Araújo é daquelas mães descoladas, prafrentex e ciosa de seu lugar enquanto lacradora, pronta para denunciar e se chocar contra os desmandos da sociedade, enquanto feminista ativa e consciente daquelas bobajadas de gênero ser construção social. O problema é que mais poderosos são os poderes da Biologia, e esta é a sua SEXTA INSANA!

A bagaça começou quando Taisona postou um chilique homérico – digno de textão de Facebooqueiro – no Instagram, porque sua filha, de velhíssimos 2 anos e oito meses, gosta de…

brincar de casinha, da cor rosa e de princesas!!

COMO OUSA?????

A dona deu ataque de piti, dizendo que se “arrepia da cabeça aos pés” ao ver o comportamento da menina, pois a garota “age de maneira tão contrária a tudo aquilo em que [ela] acredita”. E ainda complementou: “mais ainda, de maneira contrária a tudo o que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam para elas um único e fatídico destino”

Deu pra perceber em casa que o que você prega é puro retardo mental, certo, Taís? Não, não percebeu. Gente burra tem dificuldades de entender que até macaquinhas fêmeas preferem brinquedos de meninas e macaquinhos machos preferem brinquedos de meninos.

Lamento, Taís, mas é biologia comportamental e psicologia evolutiva. É apenas ciência, chuchu. Não espero que você jamais entenda isso. De resto, fica o aviso:


Fonte: Óia!

10 comentários em “Taís Araújo bolada com a filha ou Biologia 1 x 0 Lacração

  1. O Adam Savage dos Caçadores de mitos tinha uma frase: “Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha”.
    Os lacradores parecem estar levando muito ao pé-da-letra essa frase.

    Curtir

  2. Meu amigo, se esse seu post “viraliza”, do jeito que o pessoal gosta de ler apenas procurando palavras chaves, aqui ficaria bastante animado, bastante repentinamente.

    Curtir

  3. Engraçado, como a filha dela teve acesso a bonecas, coisas rosa e material de Princesa? Feitiçaria ou Tecnologia?

    E será que ela não percebe que, ao proibir sua filha de gostar de brincar de boneca, da cor rosa e de princesas, ela está fazendo uma “construção social” tão malvada e danosa a filha quando a “construção social” que ela critíca?

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s