A chegada da Fórmula Perfeita

Sim, eu fiz um novo canal. Ele se chama Fórmula Perfeita. Motivo? Foi o que mais gostei. Sei lá. Não tem um motivo particular, apenas gostei do nome. Nem tudo tem um porquê complexo ou uma mini-história por detrás. Eu vi que não era bom manter os vídeos de Ciências no canal do Ceticismo.net (já se inscreveu?). Fiz este canal por alguns motivos.

Um deles é porque as pessoas são extremamente alienadas e quando vão num site/canal/whatever e dá de cara com CETICISMO já veem de má vontade (ou saem correndo aos berros). Para esse pessoal “Ceticismo” é al tipo de xingamento. Aliás, não-raro me “xingam” me chamando de cético ou, quando não aceitam o que eu falo, questionam o meu ceticismo. Ceticismo só quando é eles que duvidam, nunca quem duvida deles.

Aliado a isso, tem o fato que o Google já me sacaneou várias vezes. O nome do canal teria algo a ver com isso? Não descarto mais nada.

Sendo assim, este canal será só sobre ciência. Os artigos de divulgação científica que eu postava no canal do Ceticismo ficarão apenas neste. Assim, eis o primeiro video


2 comentários em “A chegada da Fórmula Perfeita

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s