Xamãs fazem feitiço do peru pros EUA e Coreia do Norte ficarem amiguinhos

O Experimento de Massaru Emoto
Religião da Paz condena homem por blasfemar no facebook

Eu gosto de xamãs. Eles invocam uma cultura milenar, quando o homem era ligado à Natureza e era totalmente dependente de seus dissabores para sobreviver. Os caprichos da Natureza era uma questão de vida-e-morte, e saber entender os menores indícios era a garantia de uma tempestade cataclísmica não lhe pegasse desprevenido.

Dessa forma, era legal ter um intermediário para fazer com que as forças da Natureza não ferrassem geral. Nascia assim a profissão de Xamã. Tempo passou e criamos a Ciência e esses simpáticos feiticeiros não são mais que uma curiosidade, apesar deles mesmos se levarem a sério. Tão a sério que fizeram um ritual para ajudar os EUA e a Melhor Coreia a se entenderem.

Quatro xamãs peruanos reuniram-se perto de Lima, no País Fálico, ontem. Para quê? Um unga-bunga para garantir que Trump e Kim Jong Gordinho entrem em acordo. Assim, o grupo intitulado “Xamãs para a Paz” (não pergunte) queimaram umas folhas, espadas e crânios humanos e… CRÂNIOS?

Os xamãs queimaram as folhas, entoaram cantos e isso para garantir a paz, quando tem dois gordinhos com armas nucleares. O QUE PODERIA DAR ERRADO?

(a rigor nada. Vai ficar tudo por isso mesmo. Nenhum dos dois são estúpidos)

Quem aí quer videozinho?

Sim, isso mesmo. Tem um tio ali com cocar de índio norte-americano e outro com chapéu de malandro carioca, que você pode comprar em qualquer camelô do Rio por deiz reau.Eu adoro globalização!

Eu fico muito feliz que o País Fálico tenha esses prestigiosos senhores. seu trabalho é muito útil e, graças a ele, o Peru está lá, firme e forte, penetrando nas reuniões das Nações Unidades e sendo reconhecido como um membro dos mais rígidos em termos de posições globais políticas.

(vocês não acharam que eu ia terminar este artigo sem algum trocadilho, acharam?)

O Experimento de Massaru Emoto
Religião da Paz condena homem por blasfemar no facebook

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Eu ví essa zoeira ai ein….

  • NestorBendo

    Trocadames infilhos…

    cloverfield respondeu:

    Trocadalho do carilho.