Casa Branca abre hotline para denunciarem ETs. Não péra

Existem princípios básicos e universais. Evolução é Fato, nada escapa da Segunda Lei da Termodinâmica e a Zueira nunca acaba. Ontem, o presidente Pato Donald Tramp Trump mostrou a todos a lei que criou uma nova linha telefônica para denunciar crimes cometidos por “criminosos estrangeiros”. Até aí, nada demais. O problema é que o termo usado foi Criminal Aliens. Aí é querer demais não ser zoado, né?

Viajando pela Via Láctea da estupidez, esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA

De início, vamos explicar um detalhe. “criminal alien” está se referindo, não ao ET-Phone Home ou bichos babentos, mas aos alienígenas (aliens) são os estrangeiros que moram nos EUA (e sim, o termo “alienígena” está certo). E o governo criou um escritório para cuidar só disso, que recebeu o acrônimo VOICE (Victims of Immigration Crime Engagement), e tem como objetivo “ajudar vítimas de crimes cometidos por criminosos estrangeiros”, de acordo com o Departamento de Segurança Interna, o Homeland Security.

Isso até pode parecer um pouco de xenofobia (e até tem certa parcela disso), mas faz sentido você dedurar algum refugiado ou imigrante vagabundo que ataque pessoas, de forma que não aconteça o que aconteceu na Austrália, com um imbecil bolinando mulheres e acabando por sair na moral, porque ficaram com peninha dele.

Só que a Lei Primaz da Natureza diz que “Se existir algo minimamente capaz de virar zueira, vai virar zueira”, e um bando de desocupados começaram a denunciar casos de contatos extraterrestres, avistamentos de OVNIs e coisas similares

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Os barnabés ficaram possessos. Serem zoados não estava incluso no pacote e começaram o mimimi dizendo que tais ações feriram as vítimas de crimes reais. How cute!

Então, Fik Dik: quando você tiver a melhor das intenções, mostre a uma criança de 12 anos. Se ela rir ou fizer alguma piadinha em cima, tenha certeza que não foi uma boa ideia.

3 comentários em “Casa Branca abre hotline para denunciarem ETs. Não péra

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s