Sexo é uma coisa que mexe com a cabeça (não necessariamente essa) das pessoas. Pessoal perde a noção, ainda mais quando tem religião no meio. Aproveitando o clima festivo natalino, uma sexshop espanhola (não essa espanhola) resolveu abençoar uma linha de produtos trazendo figuras muito importantes como
John, Paul, George e Ringo Jesus, Maria e José.
Eu achei muito legal e importante nessa época, em que você sentirá o SENHOR entrar em você e operar milagres. VOCÊ! Eu não sou cristão, mas não me incomodo. Tenho amigos que são. Só não sei se usarão este presépio. Não é problema meu o que, para quem e como as pessoas rezam nos recessos dos seus lares.
José com touca de Papai Noel e Maria com cara de Lady Gaga
Na mesma linha do Divine Interventions (este até tem modelo Satã, para você ficar como o Diabo goza, digo, gosta), a loja Non Sit Peccatum (não se faça de tonto. Você entendeu o significado) promove seus produtos há 3 anos (com “O”), mas parece que isso deu celeuma, já que os bons e amorosos cristãos, seguidores do Príncipe da Paz, Maravilhoso Conselheiro, o Verbo Feito Carne, o Cordeiro de Deus, ameaçaram a loja de tudo o que foi jeito!
Só por causa de uns inocentes dildos, um deles com a figura do menino Jesus. Ó que meigo!
Os funcionários da loja foram alvo de agressão verbal. Imagino que se bobearem, entro na porrada. As instalações foram vandalizadas por pessoas ligadas a grupos religiosos e não para de chegar mais ameaças na forma de postagens no Facebook e até bilhetinho escrito.
Hector Valdivielso, dono da loja, até mostrou a cartinha que ele recebeu, com o melhor do mundo crental:
Sim, a mesma xaropada de sempre sobre ter que respeitar e, na mesma carta, fala que ele não faz isso com muçulmanos, pois eles explodiriam tudo. Isso é extremamente irônico, já que foi justamente a Espanha quem começou a Inquisição, graças às loucuras da fanática Isabel de Castela, que doou rios de dinheiro para perseguir, expulsar e matar muçulmanos que estavam lá, sem incomodar ninguém. Pelo contrário, era um dos reinos mais prósperos.
Claro, a Religião Paz & Amor termina com ameaças, já que foi isso que Jesus ensino em Mateus cap. 5, embora eu só consiga lembrar de Nietzsche, que disse que o único cristão que existiu morreu na cruz.
A Non Sit Peccatum removeu temporariamente o presepinho safadeenho do ar, mas seus fiéis clientes estão pedindo para continuar. Mesmo porque, se tirassem de vez – aí sim! – seria uma grande sacanagem.
Fonte: RT
É por isso que o Diabo ama os cristãos =)
Contraditório o autor da carta fazer ameaças ao dono da sex shop ao mesmo tempo em que acusa os muçulmanos de reagirem de forma exagerada às críticas e zombarias. Como diz o ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco.